APOCALIPSE FÁCIL - TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

www.ADEUS MENTIRAS RELIGIOSAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Palavras ou textos
Ir para o conteúdo

Menu principal:

APOCALIPSE FÁCIL


APOCALIPSE FÁCIL
O QUE É O LIVRO DE APOCALIPSE?
São várias visões (16) fornecidas por Deus de fatos e ocorrências expressas em símbolos, no domínio celestial e terrestre. Estes fatos ocorrem durante a presença régia messiânica (parousia), à partir de 1914 até o armagedom. As últimas visões são do reinado milenar de Cristo. Todas estas visões nos levam ao climax do cumprimento de Gênesis 3:15, a primeira profecia da bíblia depois da queda do homem e perda do Paraiso. (Pecado Adâmico). O REINO DE DEUS RESTAURANDO A PERFEIÇÃO DO HOMEM E O PARAISO TERRESTRE PERDIDO.

APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 1.
PREFÁCIO, APRESENTAÇÕES, VISÃO DE JESUS
NO CÉU NO DIA DELE, 1914-ATÉ O ARMAGEDOM.

VERSUS 1a3, PREFÁCIO DA CARTA - Revelação de Deus por meio de Jesus
1:1- Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu anjo, as notificou a seu servo João; Por que Jesus precisa de revelação de Deus? Quem é este Deus que revelou as coisas para Jesus? Deus revelou para êle mesmo?
1:2- O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, de tudo quanto viu.
1:3- Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Trad. ALA.
1:4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;
NOS VERSUS 4 a 7, SAUDAÇÕES DO APOSTOLO JOÃO ÀS SETE CONGREGAÇÕES, ( à todas congregações hoje, a partir de 1914). Quem é o locutor de Apoc.4 a 7? João começa a falar no versus 4 e para de falar no versus 7. Na apresentação de João, versus 4 e 5, saúda e dedica as 7 igrejas, e a outras “pessoas” e quem são elas? João saúda o espírito santo? As 7 "igrejas" são todas congregações ungidas e posterioremente as outras ovelhas no dia do senhor.
1:5 e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados,  
1:6 e nos fez reino, sacerdotes para Deus, seu Pai, a ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém.  Então é da parte de Deus, do Filho, e dos sete espíritos? E quem são os sete espíritos?
Na descrição de Deus (DEUS SEU PAI) e de Cristo, e dos sete espíritos qual a diferença entre eles?
1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Trad. ALA.
No VERSUS 7, João  ainda fala sobre Jesus. Quando Jesus vem e como todo todo ôlho verá Jesus? Jesus "vem" no fim da sua "parousia ou presença  " junto com Jeová e seus anjos e mais os escolhidos e fiéis, (Sal. 110:5,6; Apoc. 17:14) para a grande guerra do DEUS todo poderoso (Armagedom, Apoc. 16:14-16). E você, acha que somente Jesus "vem" de carne e osso de forma visível? Ou veremos a manifestação da sua vinda (consequências) com o olho do entendimento (com as nuvens)? Ef. 1:18.
1:8 Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor (Jeová) Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. JEOVÁ SE APRESENTA, pela primeira vez. Apoc 1:4.
Quando Deus o todo poderoso Jeová virá? Será junto com Jesus no armagedom. Sal. 110:5,6.
1:9 Eu, João, irmão vosso e companheiro convosco na aflição, no reino, e na perseverança em Jesus, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.  
1:10 Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,  João “sobe” para o céu ele vê que dia? Como será e quando será este “dia do Senhor”? (Parousia-1914 até o armagedom). O que representam no dia do Senhor as sete congregações? Todas congregações cristãs a partir de 1914. Apoc.1:20.
1:11 que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia.  

VERSUS 12 a 20, JOÃO DESCREVE JESUS E JESUS FALA PELA PRIMEIRA VEZ.
VISÃO DE JESUS POR JOÃO NO DIA DO SENHOR. (PAROUSIA)
1:12 E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro. Os sete candeeiros (candelabros) são todas as igrejas (congregações)sob a direção efetiva de Jesus no dia do Senhor o tempo do fim. (Parousia 1914 até o armagedom).
1:13 e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro; João começa a descrição da aparência do Senhor Jesus: Conte cada detalhe desta Visão de Jesus.
1:14 e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo;  
1:15 e os seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas.  
1:16 Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força.  
1:17 Quando o vi, caí a seus pés como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último.  João depois contar a visão de Jesus no céu, conta os dizeres, que Jesus confessou para ele: No versus 17 a 18: O que Jesus disse a João? Veja se é isto: “Não temas; eu sou o primeiro e o último, e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno”. (Sepultura). Em que sentido Jesus disse que “é o primeiro e último? O primeiro é ultimo de que? Por acaso, não seria o Primeiro e último ressuscitado por Deus, para vida imortal, ganhou o direito de ser o novo ressuscitador e que ganhou as chaves da sepultura e não do inferno? Apoc. 2:8.
1:18 e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno.
1:19 Escreve, pois, as coisas que viste, e as que são, e as que hão de acontecer depois destas.
1:20 Quanto ao mistério das sete estrelas que viste na minha mão direita e aos sete candeeiros de ouro, as sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candeeiros são as sete igrejas. As sete estrelas é cada um dos anciãos que dirige cada congregação no dia de Cristo, nos dias de hoje. (Parousia).
Os sete anjos de cada congregação representa os anciãos Ungidos que dirigem as congregaçãos no dia do Senhor, pois no começo do dia do senhor todos cristãos eram ungidos.


APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 2,3.
MENSAGENS DE JESUS ÀS SETE CONGREGAÇÕES
NO DIA DO SENHOR
MENSAGENS DE JESUS ÀS SETE CONGREGAÇÕES, À todas congregações que êle dirige com o  "sete espíritos de DEUS", no dia do Senhor Apoc. 1:4; 3:1.  
Características das sete mensagens à cada congregação que simbolizam todas congregações, no dia do SENHOR. Apoc 1:1,3,10, (à partir de 1914 até o armagedom)
Apresentação de Jesus identificando se a cada uma das congregações, para os da dianteira. Anjo, mensageiro que no começo do dia do senhor 1914, todos eram Ungidos com esperança celestial, Apoc 1:6).
Elogios de Jesus dos pontos fortes de cada congregação, Menções de Jesus dos pontos fracos a melhorar de cada congregação.
2:8   Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto e reviveu: Em que sentido Jesus é o "primeiro e último"? Repetindo apocalipse 1:17,18, Jesus diz que êle é o primeiro e último ressuscitado diretamente por Jeová para participar no Reino celestial e doravante poderá ressuscitar todos demais. (chave do hades).
3:11 Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Trata-se de que Coroa? No apocalipse João vê somente Jeová, Jesus e os 24 anciãos no céu com coroas. No antigo Israel a classe sacerdotal era composta de 24 turmas se revezavam no templo (santo junto com o Sumo Sacerdote), representando hoje os 144.000 membros (como GRUPO) da noiva celestial que reinarão (coroas) com Cristo, o Sumo sacerdade e REI.. 1 Crô. 24 : 7-19, Apoc.5:9,10; 20:6.
3:12  A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome. Este versus indica que mesmo lá no céu ao lado de Jeová, Jesus tem um DEUS para ele.
3:14  Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Este versus mostra claramente a primeira criação de Jeová: O verbo ou palavra. Col: 1:15. Criado à imagem de DEUS.    



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 4.
VISÃO DA PRESENÇA CELESTIAL DE JEOVÁ
NO SEU TRONO A PARTIR DE 1914



Visão da presença celestial de Jeová, em 1914.  Apocalipse 1:10,4:1.

4:2,3 - Jeová sentado em seu trono.
4:4 - Os 24 anciãos em tronos que representam os 144.000 em grupo já presentes no dia do Senhor.
4:5, 6a - Mar vítreo e 7 lâmpadas de fogo acesas. (7 espíritos de Deus).
4:6-8a - 4 criaturas viventes. Os 4 querubins acima dos anjos comuns.
4:8b,11 - Agradecimento, honra, glória e adoração a Jeová pelas 4 criaturas viventes e os 24 anciãos.
5:6 - O Cordeiro representando Jesus ao meio e em frente o trono de Jeová.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 5:
JEOVÁ ENTREGA DO ROLO A JESUS
EM 1914.


ROLO 7 SELOS ENTREGUE POR JEOVÁ SENTADO NO TRONO AO CORDEIRO
5:1 - Rolo com sete selos na mão de Jeová (Revelação de Jeová à Jesus, Apoc.1:1).
5:2-5 - Jesus é considerado digno de abrir o rolo.
5:6-8 - Jesus pega o rolo de Jeová e as 4 criaturas viventes e os 24 anciãos 144.00 como grupo prostraram diante do Cordeiro. Apocalipse 5:1
5:9,10 - Eles cantam um cântico novo: O Cordeiro é digno de abrir os selos, os 144.000 reinarão sobre a Terra.
5:11,12 Milhares de anjos também cantam em voz alta: O cordeiro e digno de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor.  
5:13 - Todas criaturas no céu e na terra proclamam: que Jeová e o cordeiro recebam louvor, honra, glória e poder para sempre.
5:15- As quatro criaturas adoram Jeová o sentado no trono. Vide Apoc 7:11.   



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 6.
ABERTURAS DOS SEIS PRIMEIROS SELOS
DURANTE A PAROUSIA OU PRESENÇA DE
CRISTO REI NO CÉU A PARTIR DE 1914
ATÉ O ARMAGEDOM
6:1 - O CORDEIRO ABRE O PRIMEIRO SELO
6:2 - O cavaleiro do cavalo branco, JESUS É COROADO REI NO CÉU, iniciando sua cavalgadura em 1914 e vence no Armagedom.


CAVALEIRO COM SEU CAVALO BRANCO  INICIA A SUA CAVALGADA  
NA 1 GUERRA MUNDIAL EM 1914 E CAVALGA ATÉ ARMAGEDOM
                               (PAROUSIA DE CRISTO).

6:3 - O CORDEIRO ABRE O SEGUNDO SELO

6:4 - O cavaleiro do cavalo vermelho, provoca GUERRAS generalizadas, iniciando sua cavalgadura em 1914, na primeira Guerra Mundial e terminando sua carreira no Armagedom.
 

CAVALEIRO COM SEU CAVALO VERMELHO  INICIA A SUA CAVALGADA  
NA 1 GUERRA MUNDIAL EM 1914 E CAVALGA ATÉ ARMAGEDOM
                               (PAROUSIA DE CRISTO).

6:5 - O CORDEIRO ABRE O TERCEIRO SELO

6:6 - O cavaleiro do cavalo preto provoca FOME generalizada, iniciando sua cavalgadura em 1914 e encerando no Armagedom. (Os homens abandonaram a agricultura para participar na GUERRA).

CAVALEIRO COM SEU CAVALO PRETO  INICIA A SUA CAVALGADA  
NA 1 GUERRA MUNDIAL EM 1914 E CAVALGA ATÉ ARMAGEDOM
                               (PAROUSIA DE CRISTO).


6:7 -  O CORDEIRO ABRE O QUARTO SELO
6:8 - O cavaleiro do cavalo descorado se chama MORTE generalizada iniciando sua cavalgadura em 1914 e encerando no Armagedom. (Os homens abandonaram a agricultura a submutição causou a morte de milhões até o Armagedom).

CAVALEIRO COM SEU CAVALO DESCORADO  INICIA A SUA CAVALGADA  
NA 1 GUERRA MUNDIAL EM 1914 E CAVALGA ATÉ ARMAGEDOM
                               (PAROUSIA DE CRISTO).

6:9 - O CORDEIRO ABRE O QUINTO SELO

RESSURREIÇÃO DOS PRIMEIROS UNGIDOS EM 1914, JÁ ARREBATADOS
AGUARDANDO OS DEMAIS MEMBROS  DA NOIVA ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO. (24 anciãos)

6:10-11 - Os mártires da noiva de Cristo (24 anciãos), ALMAS, já ressuscitadas em 1914 logo após a entronização de Cristo, (todos mortos de 33-1914), representados como classe (24 anciãos) são vistos "debaixo do altar"no céu, (mártires executados como sacrifícios à Jeová, Lev. 4:7).

"Reclamam"  à Jeová, (em 1914) a vingança do sangue deles e dos remanescentes ungidos que estão para morrer na Terra e completar o pleno número no CÉU.
Observe que Jeová deu à êles uma veste branca (aprovação e ressurreição, Apoc. 3:5.) e que deveriam descansar "um pouco" (aguardar o início do Reino milenar) até a grande tribulação, quando o pleno número deles 144.000 seria completado. Aí sim haveria a "vingança"no Armagedom.

É digno de nota que os primeiros sacerdotes e reis dos 144.000, são vistos ressuscitados, logo após a expulsão de satanás do céu em 1914 em Apoc. 12:7-10 . Veja em Apoc.4:4, figura 1 acima, os 24 anciãos, que representam toda classe deles, são vistos vivos e coroados diante do trono de Jeová,com as vestes brancas, logo no início do dia do SENHOR JESUS em 1914.  Apoc 1:3,10; 3:5; 4:4; 1 Tess. 4:13-17.   

6:12 - O CORDEIRO ABRE O SEXTO SELO
6:12- Houve um GRANDE TERREMOTO. Abalo geral simbólico sem precedentes no sistema satânico,  a partir de 1914 até o Armagedom (PAROUSIA DE CRISTO)
6:12-17- De que Grande Terremoto se refere João? Este Grande Terremoto, abala todo sistema Terrestre satânico Moral Religioso e Político à partir de 1914, com tremores até o Armagedom. (PAROUSIA DE CRISTO). Observe que todos luminares que existem foram afetados. Os lideres religiosos se veêm ameaçados num tempo de escuridão com suas doutrinas falsas, suas "luzes".

tempo de escuridão com suas doutrinas falsas, suas "luzes".
Observe também que o "céu" (todos governantes) os reis da terra, são enrolados como se fosse papeis em um rolo e todo "monte" (Organizações governamentais) todos juntos se escodem em cavernas para se protegerem da fúria do Cordeiro, e daquele sentado no trono, Jeová. Não conseguirão escapar da Grande Guerra do Deus todo Poderoso, por não aceitarem seu REINO. Mat 24:14, Dan. 2:44, Apoc. 11:15, Apoc. 16:14, Apoc. 18:4,5,23. E após o armagedom com o fim do céu (enrolado e destruido) inicia-se o Reino milenar os NOVOS CÉUS. 2 Pedro 3:13, Apoc. 21:1,2.

APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 7.
SELAGEM DOS UNGIDOS E AJUNTAMENTO
DA GRANDE MULTIDÃO. CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM
7:1-3 - Quatro anjos segurando os ventos da destruição, possibilitando a selagem dos remanescentes da semente 144.000, iniciando na "Parousia" terminando próximo do fim da Grande Tribulação. Os remanescentes na Terra dos 144.000 são oriundos de todos povos, línguas. Apoc. 5:9,10; 7:1-8; 14:1-4.


7:1-3 - Quatro anjos segurando os ventos da destruição, possibilitando a selagem dos remanescentes da semente 144.000, iniciando na "Parousia" terminando próximo do fim da Grande Tribulação. Os remanescentes na Terra dos 144.000 são oriundos de todos povos, línguas.


7:4:8 - Os 144.000 selados de 12 tribos de "Israel simbólico". As tribos não conferem: PESQUISA PROFUNDA:
http://adeusmentirasreligiosas.com.br/os-144.000,-a-nova-nacao-santa-de-jeova.html


7:9-16 - Grande multidão com vestes brancas, a milhares, de pessoas diante do trono, nos pátios (Terra) do templo espiritual, serão salvas com o sangue do cordeiro na grande tribulação e serão "levadas" para a Nova Terra.


7:17: O Cordeiro os guiará para as águas da vida.
PESQUISA PROFUNDA:
http://adeusmentirasreligiosas.com.br/tabernaculo-o-modelo-profetico-dos-144000,-e-da-grande-multidao-.html



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 8.
AS QUATRO PRIMEIRAS TROMBETADAS PARA
"1/3" DA POPULAÇÃO MUNDIAL,
OS PROFESSOS CRISTÃOS (FALSOS). CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM

8:1 - O CORDEIRO ABRE O SÉTIMO SELO.


8:1,6- O CORDEIRO ABRE O SÉTIMO SELO, AS SETE TROMBETADAS.



8:2-5- Anjo lança fogo do incensário na Terra .


8:7-12 - TOQUE DAS QUATROS PRIMEIRAS TROMBETAS



8:7 - Primeira trombetada pelo anjo: Chuva de fogo misturado com sangue foi lançado para a Terra atingindo: 1/3 DA TERRA, 1/3 das ARVORES, 1/3 E VEGETAÇÃO VERDE. Do que se trata?
TERRA é SOCIEDADE HUMANA ESTÁVEL.
1/3 DA TERRA  é a CRISTANDADE ESTÁVEL que professa ser cristã, mas suas doutrinas são apostatas. Numericamente ela é 1/3 dos habitantes da terra. Portanto, recebe a desaprovação causticante de Jeová.
1/3 das ARVORES são os personagens e autoridades eclesiasticas que se erguem no meio da cristandade, são queimadas pelo julgamento adverso de Jeová.
1/3 E VEGETAÇÃO VERDE são os membros da cristandade, os leigos, grama verde, que também são queimados e ressequidos adversamente.   


8:8,9 - Segunda trombetada pelo anjo: MONTE EM CHAMAS lançado no MAR, transformado em sangue, 1/3 das CRIATURAS VIVENTES MARÍTIMAS morrem  e 1/3 dos NAVIOS são destruidos.
MONTE EM CHAMAS. Prefigura Jesus Rei do Reino. Na bíblia "monte" significa Reino. O monte ardendo em chamas visto por João simboliza a grande questão ardente que Cristo trouxe a Terra, O REINO DE DEUS. Depois da 1 Guerra mundial esta questão do Reino tornou se o assunto mais ardente entre a humanidade.  “Eu vim dar início a um fogo na terra, e que mais hei de desejar, se já foi aceso"? disse Jesus. Luc.12:49.
MAR é a sociedade humana dessasossegada instável e rebelde politicamente da cristandade, idêntica a o Mar revolto sem paz. Isaías 57:20.  
1/3 do MAR é a Cristandade turbulenta que agita revoluções e agitações por questões governamentais, e esse mar não mais existirá. Apoc. 21:1.
1/3 das CRIATURAS VIVENTES MARÍTIMAS são aqueles da "1/3 humanidade falsamente chamada de cristã que se envolvem em conflitos revolucionários em questões de governo derramando sangue, em vez do REINO.  1/3 dos NAVIOS são organizações radicais intituladas erroneamente de cristãs, flutuando no terço do "mar".  Com certeza afundarão.


8:10,11 -Terceira trombetada pelo anjo: GRANDE ESTRELA, queimando com o fogo dos sete espíritos de Jeová, "caiu" do céu sobre 1/3 DOS RIOS E DAS FONTES de AGUA, transformando as águas amargas.
GRANDE ESTRELA - É JESUS  na sua Grande manifestação da "Parousia" à partir de 1914, denuncia todos do Cleros religiosos (Homem contra a Lei) que as suas "águas" potáveis espirituais estão envenenadas ou amargas. 2 Tess. 3:1-4, 8. Este mesmo Grande Anjo Rei também é o responsável pela quinta e sexta trombetadas.
1/3 DOS RIOS E 1/3 DAS FONTES de ÁGUA - As fontes da Cristandade se tornaram amargas, pois denunciou se biblicamente que DEUS não é uma trindade, o Inferno e tormento eterno não são literais, não existe imortalidade da Alma e ensinam uma falsa besta-fera para destruição de todos.


8:12 - Quarta trombetada pelo anjo: Atingindo 1/3 do SOL, 1/3 DA LUA E 1/3 DAS ESTRELAS.  1/3 da população da Terra professa ser cristã e confesse crer em Deus e em Cristo andam após a guerra mundial na escuridão espiritual e entidades inteiras tem abandonado sua adoração. Entram em profunda escuridão espiritual. 1 Ped. 2:9, Isaías 8:22.
1/3 do SOL, 1/3 DA LUA ,1/3 DAS ESTRELAS -  São fontes de Luzes da cristandade. Os líderes políticos, o sol e os luminares menores, os líderes religiosos que na realidade estão iluminando seus rebanhos com doutrinas babilônicas não cristãs.  Mar. 13:22, 2 Tim.4:3,4.
8:13 - Anunciados três AIS, as três últimas trombetadas.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 9.
AS ULTIMAS TROMBETADAS, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM

9:1-11 - TOQUE DA QUINTA TROMBETA, o primeiro AI.
9:1-6,11 - Quinta trombetada pelo anjo primeiro AI: O ANJO REI JESUS Abdon, Apolion, abre o poço e sai um nuvem de de gafanhotos pela terra inteira. Jesus liberta do abismo da cristandade babilônica os gafanhotos que prefiguram os Ungidos na sua Parousia. Não poderiam fazer nenhum estrago nas vegetações, arvores, plantas, mas deveriam atacar somente as pessoas que não têm o selo de DEUS. Iniciam em 1914 a pregação mundial das Boas Novas do Reino. Mat. 24:14.  Atormentam a vida inteira dos não assinalados, por "5 meses", a vida útil deles. Não confundir assinalados para a destruição com assinalados para serem reis e sacerdotes no Reino.


9:7-10 - Aparência dos Gafanhotos: O primeiro grupo de cristãos com vocação celestial com coroas nas cabeças indicam que são classe de reis, os 24 anciãos. (144.000). São convocados para a batalha de pregação das boas novas e eliminação da Grande Apostasia do cristianismo, à partir de 1914.    
9:11 - Anjo rei dos gafanhotos Apolion  - Jesus.
9:12- Aviso que vem mais dois AIS


9:13-15  -TOQUE DA SEXTA TROMBETA, o SEGUNDO  AI.


9:16-21 - Sexta trombetada pelo anjo, segundo AI: Jesus mais tarde, também liberta as outras ovelhas prefiguradas pela CAVALARIA, o segundo grupo de cristãos, os governados para viverem na Terra; este segundo grupo de cristãos apoia o primeiro grupo, a noiva. Todos auxiliam os cristãos ungidos remanescentes na Pregação Mundial do REINO, à partir de 1914.  Soltam fogo pelas bocas pela  pregação de doutrinas adversas e picam com as caudas pelas publicações deixadas. Apoc. 22:17.
RESUMO: CAPÍTULO 9:
Jesus é um ANJO REI em Apocalipse 9:1-11,13-21.
Nestes versículos Jesus é visto como uma estrela que caiu do céu para tirar do abismo Babilônico, duas classes que estavam inativas na Babilônia a Grande.  
PRIMEIRO: "gafanhotos" (144.000; Apoc. 9:7)  eles tem como rei O anjo APOLION ou ABADON. Estes dois termos significam DESTRUIDOR (Dos inimigos de JEOVÁ).
SEGUNDO grupo uma imensa "cavalaria" (a Grande Multidão Apoc. 9:14-21.)  
Esta Grande cavalaria sobre o comando do ANJO REI JESUS também é solta de Babilônia a Grande (Apoc. 9:14) e ajuda APOLION no julgamento das pessoas em geral pelos seus proferimentos bíblicos verdadeiros. (Apoc. 9:20-21)
ABISMO aqui neste contexto não é o "INFERNO" de satanás, mas significa lugar de inatividade (espiritual) de onde são retirados os Dois grupos do ANJO REI para exporem as falsidades de Babilônia a Grande cujos povos que não conhecem ao DEUS da bíblia.

APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 10.
A EVANGELIZAÇÃO NA PAROUSIA, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM

10:1-5 - Anjo forte JESUS entrega um rolo pequeno à João que representa os reis celestiais, a classe de João. Apoc. 1:6.
10:6 - “Não haverá mais demora”.
10:7 - O segredo sagrado logo se cumprirá. Apoc 10:7 ; 11:15;  16:14.

10:8-11 - João come o rolo pequeno, assimila todo conteudo do livro e profetiza pregando as boas novas no dia do Senhor Jesus. (1914- armagedom). João prefigura a classe dos Ungidos e Reis. Apoc 1:6.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 11.
PERSEGUIÇAO DOS CRISTÃOS NA PAROUSIA -CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM
SÉTIMA TROMBETA - ANÚNCIO DO REINO REINO DEUS.


11:1-13 - Duas testemunhas, prefiguram os cristãos ungidos verdadeiros, os profetas modernos no dia do Senhor à partir de 1914..


11:1,2 - Medição do santuário do Templo espiritual, menos o "pátio"em 1914. Os pátios do templo representa os ungidos ainda vivos. Medição indica que com certeza tudo será efetuado segundo as previsões de Jeová.

11:3 - Os ungidos vivos profetizam por 1.260 dias com pano de saco, durante os 3 anos e meio da I guerra mundial. (1914 a 1918).

11:7-10 - Mortas e não enterradas, no inicio do dia de Cristo o pequeno grupo de cristãos são "mortos", com suas prisões na I Guerra 1914. Os lideres religiosos festejam a "morte"deles.


11:11,12 - Revivem depois de três dias e meio da Primeira Guerra mundial, soltos da Prisão. Ez. cap.37.
11:14 - O segundo ai já passou, vem o terceiro.

11:15- TOQUE DA SÉTIMA TROMBETA. Terceiro AI, o segredo sagrado de Deus. Apoc. 10:7.
11:15 - Reino do nosso Senhor e do seu Cristo, o segredo sagrado de Deus no apocalipse (apoc.10:7;  1914).
11:16,17 - Os 24 anciãos adoram Jeová e oferecem suas coroas a ELE.



11:18 - Influenciadas por satanás, as nações ficam furiosas com o início do Reino em 1914. Os primeiros cristãos ungidos são ressuscitados. Os que arruínam a terra serão arruinados, no armagedom.


APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 12,
NASCE O REINO DE DEUS NO CÉU EM 1914.




12:1:6 - A mulher, A ORGANIZAÇÃO CELESTIAL DE JEOVÁ, se "engravida" no céu e lá gera o FILHO, o REINO DE DEUS. O DRAGÃO, satanás, logo tenta devorar o FILHO ou destruir o Reino recem nascido. Consegue desviar 2/3 DOS ANJOS, mas o FILHO, o Reino, foi tirado do dragão e levado para Jeová e seu trono.    


12:7-9 - Miguel (Jesus ressuscitado) batalha contra o dragão e seus demônios no céu, derrota-os lançando os para a Terra, em 1914.


12:10,11 -  Cristo se torna Rei imediatamente em 1914.
12:12 -  Há grande alegria nos céus pela expulsão do Diabo e causa grandes AIS na Terra, (Primeira Guerra mundial) sabendo que lhe resta pouco tempo. (parousia - 1914 até armagedom)
12:13-17 - O dragão derribado não podendo mais perseguir ninguém no céu,  ataca os representantes do Reino ainda na Terra e  persegue a mulher, os remanecentes ungidos do reino, durante três anos da I guerra mundial em 1914-1918 e depois até a Grande tribulação.
PESQUISA PROFUNDA:


APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 13.
A FERA-BESTA DO MAR E DA TERRA E  SUA IMAGEM, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM


13:1-10 - Fera de sete cabeças sobe do mar. Sistema político de sete potências mundiais bíblicas em 1914.



13:3- A última potência mundial fica abatida quase que morre, mas foi restabelecida. Após o fim da I guerra a potência em evidência sofre revezes financeiros quase entrando em colapso, mas se recupera.
13:4 A última potência perseguiu ferozmente os "santos ungidos" 42 meses, exatamente a duração da I primeira Guera mundial em 1914-1918.



13:11-13 - Fera de dois chifres sobe da terra, Última Potência Mundial em 1914. Esta Fera recria uma Imagem da Fera. vide abaixo.

13:14, 15 - Fera de dois chifres, a última potência mundial dupla, após a I guerra mundial reune novamente todas potências mundiais numa Imagem da fera de sete cabeças, Liga das Nacões para trazerem a PAZ MUNDIAL.

13:16-18 - A Marca da Fera-Besta, é o seu nome, um número de homem. Quem "adora" ou troca o Reino de Cristo pela besta/fera recebe um sinal na testa e na mão direita. (Sinal simbólico) ser marcado na testa e mão direita; nos tempos da escravidão servia para identificar seu dono. Apoc 14:1. Qual era o nome número? 666. O numero 3 na bíblia simboliza ênfase e o número 6 simboliza imperfeição humana; portanto enfalizar 3 vezes o 6, (666),  significa que é um entidade imperfeita humana. Mais Tarde esta Imagem da Fera vai para o abismo e ressurge como Fera cor de Escarlate. Apoc 17:8a.


APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 14.
O CORDEIRO NO CÉU COM OS UNGIDOS COMPRADOS
DA TERRA, COLHEITAS DA TERRA, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM

14:1-5 - O Cordeiro e os 144.000 são vistos no monte Sião celestial. São vistos com o nome de Jeová e de Jesus nas suas testas indicando que eles são adoradores cristãos de Jeová. São comprados da Terra com primícias para Deus acompanham o Cordeiro e são virgens pois não se poluiram com "mulheres". (Adoração falsa).  São vistos com o nome de Jeová e de Jesus nas suas testas indicando que eles são adoradores cristãos de Jeová. São comprados da Terra com primícias para Deus acompanham o Cordeiro e são virgens pois não se poluiram com "mulheres". (Adoração falsa). Apoc 17:1-5.
14:6-12 - Mensagens de três anjos.    
14:6,7 - Primeiro Anjo no meio do céu anuncia boas novas aos moradores da Terra. O anjo informa que chegou a hora de todos temerem a Jeová o CRIADOR e dar lhe glória pois, em 1914 inciou a Parousia de Cristo.


14-8 - Segundo Anjo anunciou: Queda de Babilônia o império mundial da religião falsa e no fim da Parousia de Cristo (grande Tribulação), ela  seria completamente destruida. Apoc. 17:16,17. Todos deveriam se afastar dela. Apoc. 18:2-4,22. Mas, como ela começou a abaixar suas águas? Logo no início do dia do Senhor suas crenças foram expostas como mentirosas e já não mais impressionava seus adeptos com suas doutrinas misteriosas.



14:9-12 - Terceiro Anjo: Anunciou quem adorar a besta fera beberá do vinho da ira de DEUS.   
14:13 - Felizes os que morrem em união com Cristo. Os cristãos ungidos da semente à partir de 1914 quando morressem fiéis, não mais precisam ir para a sepultura, pois num piscar de olhos são transformados e ocupam seus tronos de Reis no céu juntamente com Jesus e os demais que já estavam no céu. "Nem todos adormeceremos [na morte], mas todos seremos mudados,  num momento, num piscar de olhos, durante a última trombeta em 1914. 1Cor. 15:51,52, Apoc. 11:15-18.

14:14-20 - A colheita da Terra.





14:14-16 - Primeira etapa da Colheita da Terra: Na Sua Parousia (1914 até o Armagedom), Jesus colhe todos do restante ungido vivo na Terra e colhe todos os que apoiaram estes irmãos de Cristo,               (arrebatamento); as "outras ovelhas" de Cristo, passarão vivas na Grande Tribulação e no Armagedom para o seu Reino milenar aqui na Terra.


14:17-20 - Segunda etapa da colheita da Terra: A videira (venenosa) da Terra.  No Final da Grande Tribulação todos os semelhantes a cabritos, 99% dos habitantes da Terra serão pisoteados no Armagedom; Semelhantes a cachos de uvas, serão esmagados por patas de cavalos (arma de guerra antigamente) e o lagar  da ira de DEUS (300 km de raio por 185 m de altura), encherá de sangue até a altura dos freios dos cavalos.
1 João 5:19, Mat 7:



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 15.
AS SETE PRAGAS À TODA HUMANIDADE, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM


15:1-8 - Sete anjos com sete pragas.


15:3,4 - O cântico de Moisés e do Cordeiro, louvando Jeová pelas vitórias e atos de Justiça..
15:5-8 - Saem do santuário 7 anjos com as 7 pragas as tigelas da ira de DEUS.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 16.
DERRAMADAS AS SETES TIGELAS DA IRA DE DEUS
SOBRE TODA A HUMANIDADE, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM  
16:1:21 - Sete tigelas da ira de Deus sobre toda humanidade.



16:2 - Primeira Tigela Derramada sobre a Terra;  atinge todos os que "adoram" a Fera- besta. Anteriormente esta condenação divina já havia atingido especialmente o "1/3 da Terra", a cristandade que conhece o Reino, (apoc.8:7); mas, agora é a inteira socidade humana que confia unicamente nos reinos humanos incapazez de solucionar completamente os males dos humanos. Não se trata de sujeição as autoridades governamentais, pois a bíblia exorta os verdadeiros cristãos estarem sujeitos a elas, dando lhes o que é devido até que o Reino chegue. Rom. 13:1-7, Luc. 4:2-8.



16:3 - Segunda Tigela derramada sobre o mar; atingue toda humanidade revolta, agitada, sangrenta, a procura de reinos alternativos e incapazes. Anteriormente o 1/3 do Mar, especialmente a cristandade, já havia sido atingido pela segunda trombetada (apoc 8:8,9). Mas, agora é toda a humanidade que não confia no Reino sendo condenada. Mat. 6:33.



16:4-7 - Terceira Tigela derramada sobre os rios e as fontes; atinge todas fontes de água doce da Terra. Anteriormente esta mesma condenação já havia sido proferida, mas exclusivamente para o 1/3 das fontes da Terra, a Cristandade, (apoc. 8:10); mas, esta nova condenação é para toda sociedade humana que mata sua sede espiritual em fontes de águas espirituais envenenadas pelos seus líderes religiosos. Mat 5:3; Is. 65:13-15.



16:8,9 - Quarta Tigela derramada sobre o sol. Atinge O Sol os reis desta terra que a partir da 1 guerra mundial não tem mais "iluminado" seus súditos; pelo contrário causam lhes calor abrasador nao trazendo lhes nenhuma esperança e direção. Anteriormente 1/3 do SOL, Os lideres da cristandade, já havia sido condenado, mas agora é a totalidade do SOL, todos reis e líderes humanos. Apoc 8:12. No Reino de Deus quem iluminará as nações é a Nova Jerusalém. Apoc.21:23,24.      


16:10,11 - Quinta Tigela derramada expõe o trono da fera-Besta, a autoridade que satanás deu a Besta Fera; na verdade ELA é quem governa os reis da Terra. (O sistema governamental de satanás). Luc. 4:5-7, 2 Cor. 4:3,4.


16:12-16 - Sexta Tigela derramada sobre o rio Eufrates. Sua água secou para preparar o caminho dos reis do nascente sol. A Babilônia antiga só sobrevia graças ao rio Eufrates, mas os Reis Ciro e Dario do nascente do sol (leste) planejaram destrui-la desviando a água do rio Eufrates para fora de Babilônia deixando-a exposta e depois a destruiram-na. Paralelamente a Babilônia a GRANDE, após 1914,  suas águas (povos), estão caindo, secando notavelmente (Apoc.17:1,15). Isto indica que está próximo a destruição dela (grande Tribulação) pelos reis do nascente do sol, Jeová e Jesus.




16:13 - Saem as três expressões impuras, as propagandas enganosas da boca:
Do dragão: O Diabo e Satanás, seduz a quem puder. 2 Cor. 11:14,15.  
Da besta: O Sistema Inteiro Governamental, prometem paz e segurança.
Do falso profeta: A Última potência Militar, prometem proteção.

16:14-16 - Guerra de  Grande Deus o Todo Poderoso no Armagedom, o dia de Jeová, destruirá todo sistema satânico.


16:17-21 - Sétima Tigela derramada sobre o Ar e a destruição de Babilônia a Grande. O ar é o ultimo meio sustentador da vida. Mas este ar atingido pela última tigela; não se trata de ar literal; trata se do Ar que satanás é o governante (Ef.2:2); Este Ar hoje é respirado pelo mundo e é  a inclinação mental geral que caracteriza todos aspectos da vida alheia à Jeová Deus e Cristo. Na verdade, esta tigela expressa a ira de Deus contra satanás e seu mundo que ousa desafiar a soberania dele. Para isto destruir o "AR" é fundamental e também a Babilônia A grande: O império Mundial da Religiao falsa.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 17.
JULGAMENTO DA RELIGIÃO FALSA, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM
17: 1-18 - Julgamento de “Babilônia, a Grande”.


17:1-3 - A religião falsa se prostitui com reis da Terra.


17:1-3 - A grande prostituta Babilônia (a Religião falsa) está "sentada" numa fera cor de escarlate (governantes mundiais), confiando neles e não no REINO DE DEUS.
17:8 - A fera ‘era, não é, mas está para subir do abismo’.
17:9-12  PESQUISA PROFUNDA:
17:12-14 - Os dez chifres (governos) batalharão contra o Cordeiro, não entregando seus reinos a Cristo.


17:16,17 - Os dez chifres*, da Fera/Besta, todos governantes, odiarão a prostituta, o império das religiões falsas e a destruirá. * Nota: 10 simboliza inteireza terrestre, chifre simboliza poder.
QUEDA E DESTRUIÇÃO DA RELIGIÃO FALSA, CUMPRIMENTO DE 1914 ATÉ O ARMAGEDOM
18:1-8 - Queda de “Babilônia, a Grande” o IMPÉRIO MUNDIAL DA RELIGIÃO FALSA.  




18:4 - “Saiam dela, meu povo”, para não receberem as mesmas pragas que lhe serão destinadas.
18:9-19- Lamento pela queda de Babilônia, pelos seus amantes, comerciantes e reis.
18:20 - Alegria no céu pela queda de Babilônia.
18:21-24 - Babilônia será lançada no mar como uma pedra, nunca mais será reconstruida, no armagedom.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 19.
CASAMENTO DE JESUS COM SUA NOIVA
CELESTIAL; JESUS DERROTA SEUS INIMIGOS
TERRESTRES E A FERA.
19:1-10 - Louvem a Jah (ALELUIAH) por seus julgamentos.


19:7-9 - Casamento do Cordeiro no final da parousia; próximo ao dia de Jeová o Armagedom, Cristo arrebata o restante da noiva e efetua o casamento.
PESQUISA PROFUNDA: http://www.adeusmentirasreligiosas.com.br/salvacao-no-ceu-so-os-144.000--.html


19:11-16 - Cavaleiro no cavalo branco, guerreia com todos opositores terrestres do REINO de Jeová e os derrota, no armagedom.



19:17,18 - Anjo convida aves necrófagas para o Grande banquete de Deus.
19:19-21 - Derrotada a fera, junto com ela os seus adoradores e o falso profeta .



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 20.
APRISIONAMENTO DE SATANÁS JULGAMENTO
DOS RESSUSCITADOS DO MILÊNIO, SOLTURA
E DESTRUIÇÃO DE SATANÁS, CUMPRIMENTO DO ARMAGEDOM, ATÉ FIM MILÊNIO


20:1-3 - Satanás preso por mil anos é abismado ou tirado de ação. (No dia do Juizo de mil anos).
20:4-6 - Os Ungidos, a primeira ressurreição reinarão com Cristo por mil anos. Os que passarem vivos na Grande tribulação são denominados de "mortos", pois no reino milenar a eternidade só é adquirida no final dos mil anos juntos com os ressuscitados no milênio.

20:7-10 - Satanás é solto no fim dos mil anos e tenta desencaminhar a terra cheia de humanos perfeitos. terminado os mil anos mil anos destruído definitivamente no Lago de fogo. (Morte definitiva)
20:11-15 - Mortos são ressuscitados durante o Reinado Milenar e julgados diante do trono branco, no final Reino Milenar.



APOCALIPSE FÁCIL
CAPÍTULO 21.
OS NOVOS GOVERNANTES, A NOVA JERUSALEM
"DESCE" DO CÉU E ABENÇOA A NOVA SOCIEDADE
NO REINO MILENAR, CUMPRIMENTO DO ARMAGEDOM, ATÉ FIM MILÊNIO
21:1-8 - Um novo céu e uma nova terra, O velho céu foi "enrolado e a velha sociedade humana morta no Armagedom , mas há novos governos o Reino de Deus e a Nova sociedade humana a Nova Terra.
21:4 - Não haverá mais morte.
21:5 - Aquele que está sentado no trono declarou: «Eis que faço novas todas as coisas.» Nota: O sentado no Trono é Jeová. Não se trata de Jesus! Jeová fala à João pela segunda vez até o versículo 8! Apoc. 4:3.
21:6 - E (Jeová) me disse ainda: Elas se realizaram. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.  Para quem tiver sede, eu darei de graça da fonte de água viva.
21:7- Jeová continua falando a João: "O vencedor receberá esta herança: eu serei o Deus dele, e ele será meu filho".
21:8- Jeová conclui sua fala a João: " Quanto aos covardes, infiéis, corruptos, assassinos, imorais, feiticeiros, idólatras, e todos os mentirosos, o lugar deles é o lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte."


21:9-27 Descrição da Nova Jerusalém, a noiva do cordeiro, os Novos céus, os Novos governantes descerá do céu e iluminará a Nova Terra.
PESQUISA PROFUNDA DA NOVA JERUSALÉM.
AS CONDIÇÕES PARADISÍACAS RESTAURADAS NO
REINO MILENAR


Rio de água da vida, Revitalização da Nova Terra, por Jeová e o seu cordeiro. Reino Milenar.
22:1-7. O anjo mostra à João as bençãos do Reino milenar e a brevidade da vinda de Jeová para  Armagedom. Sal. 110:5,6.
22:8-11. João e o anjo terminam seus diálogos sobre a brevidade do início do Reino.
22:12.  Jeová inicia sua pronunciação, a terceira vez no apocalipse:" Eis que venho em breve, e comigo trago o salário para retribuir a cada um conforme o seu trabalho". Sal. 110:5,6.
22:13.  Jeová ainda falando: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o último, o Princípio e o Fim".
22:14.  Jeová ainda falando: "Felizes aqueles que lavam suas roupas para terem poder sobre a árvore da Vida, e para entrarem na Cidade pelas portas."
22:15.  Jeová finaliza sua pronunciação:" Vão ficar de fora os cães, os feiticeiros, os imorais, os assassinos, os idólatras, e todos os que amam ou praticam a mentira".
22:16. Depois de Jeová, Jesus inicia sua pronunciação:" Eu, Jesus, enviei o meu Anjo. Ele atestou para vocês todas essas coisas a respeito das igrejas. Eu sou o Rebento da família de Davi, a brilhante estrela da manhã".
22:17. João retoma a palavra e diz: "O Espírito e a Esposa dizem: «Vem!» Aquele que escuta isso, também diga: «Vem!» Quem estiver com sede, venha! E quem quiser, receba de graça a água da vida.
22:18. Jesus fala novamente: "A quem está escutando as palavras da profecia deste livro, eu declaro: «Se alguém acrescentar qualquer coisa a este livro, Deus vai acrescentar a essa pessoa as pragas que aqui estão descritas."
22:19. Jesus continua: "E se alguém tirar alguma coisa das palavras do livro desta profecia, Deus vai retirar dessa pessoa a sua parte na árvore da Vida e na Cidade Santa, que estão descritas neste livro.»
22:20 a. Aquele (Jesus) que atesta essas coisas diz: «Sim! Venho muito em breve.»
22:20 b. João exclama:  Vem senhor Jesus! O executor  principal dos propósitos de Jeová. Mat.:69,10, Mat. 7:21-23.
22:21. João finaliza:"A graça do Senhor Jesus esteja com todos. Amém!

Pesquisa profunda:
22:21 - Vem senhor Jesus! O executor  principal dos propósitos de Jeová. Mat.:69,10, Mat. 7:21-23.


APOCALIPSE FÁCIL - FINAL FELIZ E VOCÊ?
COMO SERÁ O REINO DE CRISTO DE 1000 ANOS?
01- Logo depois de Jesus ser entronizado Rei em 1914, membros da noiva na sepultura de 33 EC até 1914, são ressuscitados e arrebatados para o céu, adquirindo irmortalidade. 1 Tess. 4:15-17.
02- No fim dos tempos Inicia se a Grande tribulação predita por Jesus com o fechamento de Babilônia a Grande, as religiões falsas. Mat.24:21, Apoc. 17:16,17.
03- No final da Grande Tribulação os membros vivos da noiva de Jesus são transformados e arrebatados para o céu, completando o pleno número 144.000 com imortalidade garantida. 1 Cor.15:50-52.
04- Rompe se o armagedom destruindo os reis da Terra e todo sistema satânico, juntos com todos que não serviram o Deus da bíblia. Apoc 16:14-16, 2 Tess. 1:5-9.
05- Inicia se o Reino milenar de Cristo e sua noiva, sobre a Terra. Apoc 5:9,10, Apoc. 20:4.  
05- Satanás é preso por mil anos. Apoc 20:1-3.
06- Jesus e a sua noiva, a Nova Jerusalém, O reino de Deus, "desce" do céu abençoando a humanidade por mil anos. Apoc 21:2-5.
07- Bilhões de humanos aqui na terra são levados a perfeição humana, são os sairam da grande tribulação junto com bilhões de ressuscitados. Apoc 7:13-17, Apoc 20:11,12.
08- No final do Reino milenar, satanás é solto e submete os humanos perfeitos a testes desleais e desencaminha os incaustos, aqui na Terra. Apoc 20:7-9
09- No final dos Reino Milenar, Jesus entrega o Reino ao seu Deus e Pai e Jeová recomeça lidar diretamente com a humanidade dando a eternidade a quem merecer. 1 Cor. 15:24-28.
10- Os que sucumbirem ao lado de satanás serão todos lançados no lago de fogo representando a segunda morte. (Definitiva). Apoc 20:10,14,15.
11- Depois dos mil anos Jesus e a noiva continuarão reinando na eternidade com a direção direta do proprio Jeová. 1 Cor. 15:24-28, Apoc 20:11.

QUAL É O FINAL FELIZ DO APOCALIPSE PARA A TERRA?
PARAÍSO PERDIDO, PARAISO RECUPERADO PELO REINO DE DEUS.
"Deus os abençou e lhes disse: Tenham muitos filhos encham e dominem a Terra e tenham domínio sobre os animais" Gen. 1:28
"Os mansos herdarão a Terra e habitarão nela para sempre". "O reino do mundo tornou se de DEUS e do seu Cristo e ele reinará para sempre". Sal. 37:29, Apoc.11:15; 20:7-9.
O NOME DO SOBERANO SENHOR  JEOVÁ SERÁ SANTIFICADO E SEU PROPÓSITO PARA COM A TERRA SERÁ CUMPRIDO, ATRAVÉS DE JESUS.

PÁGINA INICIAL | 144.000 - QUEM SÃO OS 144.000 DO APOCALIPSE? | 144.000 - FESTIVIDADES JUDAICAS INDICAM O PRESENTE? | 144.000 - TABERNÁCULO O MODÊLO PROFÉTICO DOS 144000, E DA GRANDE MULTIDÃO | 144.000 - NO VELHO TESTAMENTO | 144.000 - NOVO TESTAMENTO FOI ENDEREÇADO ESPECIALMENTE A ELES? | 144.000 - SÃO SÓ JUDEUS NATURAIS? | 144.000 - SÓ ELES VÃO PARA O CÉU? | 144.000 - SÓ ELES SÃO FILHOS DE DEUS? | 144.000 - O NOVO PACTO É SÓ COM ELES? | 144.000 - JESUS É MEDIADOR SÓ COM ELES? | 144.000 - SÓ ELES SÃO BATIZADOS COM E. SANTO? | 144.000 - SÓ ÊLES NASCEM DE NOVO? | 144.000 - SÓ ELES SÃO "UNGIDOS"? | 144.000: NA CEIA DO SENHOR, POR QUE A MAIORIA NÃO PARTICIPA? | 144.000 - SÃO TAMBÉM AS PRIMÍCIAS JUNTO COM CRISTO? | 144.000 - 12.000 - SÃO NÚMEROS SIMBÓLICOS OU REAIS? | 144.000 - SÃO REPRESENTADOS PELOS 24 ANCIÃOS? | 144.000 - SÃO ADORADORES DA TRINDADE? SÃO VIRGENS? | 144.000 - SÃO PREDESTINADOS PELA PRESCIÊNCIA DE DEUS? | 144.000 - A RESSURREIÇÃO DELES JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO? | 144.000 - JÁ TEM MAIS DE 144.000 UNGIDOS SALVOS PARA O CÉU? | 144.000 - A PARTICIPAÇÃO NA CEIA GARANTE SUA SELAGEM? | 144.000 - SUAS SELAGENS: COMO ESTÃO SENDO FEITAS? | 144.000 - SÓ ELES ESTÃO INSCRITOS NO LIVRO DO CORDEIRO? | 144.000 - SÓ ELES MORARÃO NA NOVA JERUSALÉM? | 144.000 - SÓ ELES GOVERNARÃO A TERRA COM CRISTO? | 144.000 - ELES JULGARÃO OS ANJOS E A HUMANIDADE? | 144.000 - ELES SÃO A MESMA GRANDE MULTIDÃO? | 144.000 - A GRANDE MULTIDÃO DE SALVOS ESTÃO TAMBÉM NO CÉU COM ELES? | 144.000 - VEJA A HIERARQUIA DELES NO CÉU. | 144.000 - OS ARREBATADOS PRO CÉU VOLTAM PARA A TERRA? | 144.000 - SÓ ELES SERÃO REIS E SACERDOTES COM CRISTO? | 144.000 - VOCÊ É UM DELES? | 144.000 - KIT COMPLETO SOBRE OS 144.000 E OS 24 ANCIÃOS | ABORTO: O QUE DEUS PENSA DELE? | ADÃO FOI PERDOADO DO PECADO E SERÁ SALVO? | ADIVINHAÇÃO: O QUE DEUS PENSA? | ADORAÇÃO: É SOMENTE PARA QUEM? | ALELUIA- O QUE SIGNIFICA? | ALMA É IMORTAL? | A ALMA MORRE OU É IMORTAL? PERGUNTAS E RESPOSTAS | ANIMAIS: SERÃO EXTINTOS NA NOVA TERRA? | ANJO: CADA UM TEM O SEU ANJO DA GUARDA? | ANJOS DE SATANÁS SERÃO DESTRUÍDOS NO ARMAGEDOM? | ANIVERSÁRIO- VOCÊ O COMEMORA? | ANTICRISTO E FIM DA APOSTASIA | APOCALIPSE FÁCIL | APOSTASIA: O QUE É? | APÓSTATAS: O QUE ELES MAIS QUEREM | APOSTATAS E HEREGES, QUEM SÃO HOJE? | APOSTATAS: AS INCONSISTÊNCIAS RELIGIOSAS DOS “PASTORES” >EX’s TJ’s. | APOSTATAS: UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. | APOSTASIA: COMO FUNCIONA SUA ORGANIZAÇÃO | APOSTASIA: A GRANDE APOSTASIA DO CRISTIANISMO NA PAROUSIA | APOSTASIA: A ÚLTIMA APOSTASIA NO FINAL DO MILÊNIO. | APÓSTATAS: SEU OBEJTIVO MOR NOS BASTIDORES. | APÓSTATAS: COMIDAS ESPIRITUAIS ENVENENADAS SERVIDAS POR PASTORES EX's TJ's | APOSTATAS: POR QUE ODIAR SÓ A EX, AS DEMAIS SÃO CORRETAS? | APÓSTATAS E O PEDOFILISMO. | APOSTATAS: EXPERIÊNCIAS DE PESSOAS QUE FORAM DESVIADAS POR ELES | APOSTATAS: POR QUE CAMUFLAR O FIM TÃO PRÓXIMO? | APOSTASIA: QUAIS OS FRUTOS QUE ELA PRODUZ? | APOSTASIA: RAZÕES PARA NÃO SE TORNAR UM APÓSTATA | APÓSTATAS: POR QUEM ENFRENTAM DEUS? | APOSTASIA: A VERDADEIRA RAZÃO DA MAIORIA DOS QUE SE TORNAM APÓSTATAS | APÓSTATAS: SUAS CRÍTICAS EXCLUI O CAMINHO DA VERDADE? | APOSTATAS: AJUDAM O CUMPRIMENTO DE PROFECIAS DE JESUS? | APOSTASIA: JESUS TE LIBERTOU PARA SER APÓSTATA? | APÓSTATAS: O QUE ACONTECE QUANDO UM EX-TJ RETORNA? | APOSTASIA: POSTAGENS E SITES APÓSTATAS AJUDAM OS QUE ABANDONAM JEOVÁ? | APOSTASIA: QUEM TRABALHA MAIS? O APÓSTATA OU O CRISTÃO? | APOSTASIA: DESMASCARADO O LIVRO “CRISES DE CONSCIÊNCIA” | APÓSTATA: VOCÊ TEM O CHEIRO TRIUNFAL DE CRISTO OU CHEIRO DE MORTE? | APOSTASIA: A PROVA QUE OS APÓSTATAS PERDERAM | APOSTASIA: KIT COMPLETO CONTRA ELA | APÓSTOLOS X DISCÍPULOS QUAL A DIFERENÇA? | ATEÍSMO, É CORRETO? ATEUS SABEM DEFENDER-SE? | ATEÍSMO: PERGUNTAS RESPONDIDAS | ATEÍSMO: O BIG BANG, A MULETA DOS ATEUS | ATEÍSMO: GERAÇÃO EXPONTANEA? | ATEÍSMO: A EVOLUÇÃO OU A CRIAÇÃO? | ATEÍSMO: A ENGENHARIA GENÉTICA E QUÂNTICA PROVARÃO QUE DEUS NÃO EXISTE? | ATEÍSMO: A CIÊNCIA DARÁ VIDA ETERNA A TODOS? | ATEÍSMO: A CIÊNCIA AJUDA OU ATRAPALHA? | ATEÍSMO: A CRIAÇÃO REVELA A EXISTÊNCIA DE DEUS. | ATEÍSMO: CONSCIÊNCIA UM PRESENTE DE DEUS. | ATEÍSMO OU TEÍSMO? | ATEÍSMO: KIT BÍBLICO PARA ATEUS | ATEÍSMO: RAZÕES ÓBVIAS QUE ATEU NÃO CRÊ EM DEUS. | ARMAGEDOM: FIM DE TUDO? | ARREBATAMENTO, É PARA TODOS? | ARREPENDIMENTO: O QUE É REALMENTE ARREPENDER-SE? | ÁRVORE DA VIDA: QUAL O SEU SIGNIFICADO? | BABILÔNIA A GRANDE, QUEM É? | BATISMO BÍBLICO- DEFINIÇÃO | BATISMOS E NASCER DE NOVO NA BÍBLIA | BEBIDAS ALCOÓLICAS: DEUS PERMITE O SEU USO MODERADAMENTE? | BESTA- FERA, QUEM É? (666) | BESTA- É A POLITICA, PATRIOTISMO, E AMOR À BANDEIRA? | BÍBLIA: POR QUE É O LIVRO DE DEUS? | BÍBLIA, POR QUE É O LIVRO SAGRADO? | BÍBLIA: QUAIS SÃO OS LIVROS CANÔNICOS? | BÍBLIA: PROFECIAS CUMPRIDAS | BÍBLIA: É UM LIVRO SANGUINÁRIO? | BÍBLIA: LIVROS APÓCRIFOS | BÍBLIA: POR QUE ELA NÃO ACEITA ACRÉSCIMOS? | BÍBLIA CONTÉM ERROS E CONTRADIÇÕES? | BÍBLIA: APOIA O EXCLUSIVISMO RELIGIOSO? | BÍBLIA: ERROS E ADULTERAÇÕES EM TRADUÇÕES | BÍBLIA: POR QUE TRADUÇÕES MODERNAS FALTAM ALGUNS VERSÍCULOS? | BÍBLIA: CONSEGUE-SE ENTENDE-LA SEM AJUDA DE OUTRAS PUBLICAÇÕES? | BÍBLIA: KIT DE DEFESA DA BÍBLIA | CASAMENTO SOMENTE NO "SENHOR" O QUE DENOTA ISTO? | CARIDADE: BASTAM BOAS OBRAS? CONCEITO DA BÍBLIA | CARNE DE PORCO É IMPRÓPRIA PARA O CRISTÃO? | CEIA DO SENHOR E O MANÁ- NOVO PACTO | CEIA DO SENHOR: JUDAS PARTICIPOU DA CEIA OU SÓ DA PÁSCOA? | CEIA DO SENHOR: LAVA-SE OS PÉS UNS DOS OUTROS NAS CEIAS DE HOJE? | CEIA DO SENHOR: KIT COMPLETO | CELIBATO: É UM REQUISITO DOS DA DIANTEIRA? | CÉU: TAMBÉM É UM PARAÍSO? | COMISSÃO JUDICATIVA: TRIBUNAIS RELIGIOSOS HUMANOS É BÍBLICO? | CONFISSÃO DOS PECADOS: A QUEM DEVEMOS CONFESSÁ-LOS? | CONSCIÊNCIA: COMO TREINA-LA? | CORPO-ALMA-ESPÍRITO, DE QUE SE TRATAM? | CORPO-ALMA- ESPÍRITO- FACÍL DE ENTENDER | CORPO GOVERNANTE E ORGANIZAÇÃO, EXISTEM? | CRENÇAS MORTAIS: QUAIS SÃO ELAS E QUEM AS PRATICA? | CRIAÇÃO OU EVOLUÇÃO? | CRISTÃO: O QUE É SER UM CRISTÃO? | CRISTÃOS VERDADEIROS PRECISAM REUNIR, ONDE? | CRISTÃOS FALSOS ODEIAM ALGUNS TEXTOS BÍBLICOS. | CRISTIANISMO OU CRISTANDADE? | CRONOLOGIA BÍBLICA | CRUZ OU MADEIRO JESUS FOI EXECUTADO? | CURAS, EXISTEM ATÉ HOJE? | DATAS PREVISTAS NA BÍBLIA, QUE FORAM DESCOBERTAS | DESASSOCIAÇÃO: É BÍBLICO NA CONGREGAÇÃO? | DESASSOCIAÇÃO: PERGUNTAS DE LEITORES | DESASSOCIAÇÃO: COMO SAIR DAS TJ'S SEM SER DESASSOCIADO? | DESASSOCIAÇÃO NO VELHO TESTAMENTO | DESASSOCIAÇÃO NO REINO DE CRISTO E NA ETERNIDADE | DESASSOCIAÇÃO: SE APLICA TAMBÉM À TODAS CRIATURAS ESPIRITUAIS? | DESASSSOCIAÇÃO: COMO É A READMISSÃO? | DESASSOCIAÇÃO: QUAL A ESPERANÇA PARA QUEM MORRE DESASSOCIADO? | DESASSOCIAÇÃO: UM ATO DE AMOR DO CRIADOR | DESASSOCIAÇÃO KIT COMPLETO | DESTINO: SE EXISTE, QUEM O PROGRAMA? | DEUS: O QUE SIGNIFICA ESTA PALAVRA? | DEUS ACEITA IMAGENS NA SUA ADORAÇÃO? | DEUS E PAI DE JESUS, QUEM É? | DEUS JEOVÁ É O SENHOR JESUS? | DEUS VERDADEIRO, NÃO PRECISA DE: | DEUS FALSO E O VERDADEIRO, COMO IDENTIFICA-LOS? | DEUS DEVE SER IDENTIFICADO PELO SEU NOME? | DIABO: ELE EXISTE? QUEM O CRIOU? | DIABO: QUAL É SEU SONHO DE CONSUMO? | DIAS CRIATIVOS E O REPOUSO DE DEUS. | DIVINDADE DE JEOVÁ, CRISTO, OUTROS DEUSES, E PESSOAS | DIVÓRCIO: EXISTEM RAZÕES BÍBLICAS PARA DIVORCIAR-SE? | DÍZIMO, DEVO PAGA-LO? | DÍZIMO OU CONTRIBUIÇÃO PARA O CRISTÃO? | DONS MILAGROSOS | DROGAS: CONCEITO DA BÍBLIA | ENOQUE, ELIAS E MOISÉS ESTÃO NO CÉU? | ESCRAVO FIEL E PRUDENTE | ESPIRITÍSMO DO PONTO DE VISTA BÍBLICO. | ESPIRITISMO: MÉDIUM ESPÍRITA, O CONCEITO DA BÍBLIA | ESPIRITISMO: DEVE SE COMUNICAR COM O MUNDO ESPIRITUAL? | ESPIRITISMO: QUEM INCORPORA NO MÉDIUM? | ESPIRITISMO: QUEM FAZ AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS SEGUNDO A BÍBLIA? | ESPIRITISMO: QUEM ERAM OS ESPÍRITOS QUE JESUS EXPULSAVA DAS PESSOAS? | ESPIRITISMO: O QUE É O ESPÍRITO DOS HOMENS E DOS ANIMAIS? | ESPIRITISMO: NA CREMAÇÃO O "ESPÍRITO" SENTE DOR? | ESPIRITISMO: NO COMA COMO REAGE O ESPÍRITO? | ESPIRITISMO: EXISTEM COLÔNIAS ESPIRITUAIS E HOSPITAIS PARA DESENCARNADOS? | ESPIRITISMO: SUAS CONTRADIÇÕES | ESPIRITISMO: A ALMA É IMORTAL? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO EXISTE? | ESPIRITISMO: RESSURREIÇÃO OU REENCARNAÇÃO? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO OU MATERIALIZAÇÃO? | ESPIRITISMO: ANIMAIS "REENCARNAM"? | ESPIRITISMO: ANJOS REENCARNAM OU MATERIALIZAM? | ESPIRITISMO: O RESGATE DE CRISTO SALVA OS ANIMAIS TAMBÉM? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO SALVARÁ A HUMANIDADE? | ESPIRITISMO: A BÍBLIA CONTÉM ERROS E CONTRADIÇÕES? | ESPIRITISMO: DIFERENÇAS DA INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA X LIVROS ESPÍRITAS | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE DEUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE JESUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O ESPÍRITO SANTO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O DIABO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A MORTE: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O BATISMO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O RESGATE: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A NOVA ERA: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O REINO DE DEUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE JUDAS ISCARIOTES: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE DEFIECIÊNCIA FÍSICA: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O SUICÍDIO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A FÉ: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO "CIÊNCIA" OU CIÊNCIA SECULAR? | ESPIRITISMO: EXISTE CIVILIZAÇÃO NO PLANETA CAPELA? | ESPIRITISMO: PERGUNTAS SEM RESPOSTAS | ESPIRITISMO: SOBERANIA DE DEUS OU DO DIABO? | ESPIRITISMO: LEMBRANÇAS E VISÕES DA "OUTRA" VIDA SÃO REAIS? | ESPIRITISMO: TRAZEMOS HABILIDADES E CONHECIMENTOS DE "VIDAS ANTERIORES"? | ESPIRITISMO: DEUS CRIOU TODOS SERES IMPERFEITOS PARA EVOLUIREM? | ESPIRITISMO: VIDA ETERNA ESPIRITUAL OU CARNAL? | ESPIRITISMO: AS MALIGNIDADES DO "DEUS" ESPÍRITA. | ESPIRITISMO: DOENÇA E MORTE SÃO PRESENTES DE DEUS? | ESPIRITISMO: ESPIRITISMO: SUJEITAI A DEUS E O DIABO FUGIRÁ DE VÓS. | ESPIRITISMO: ESPÍRITAS SÃO CRISTÃOS? | ESPIRITISMO: EXISTE NA BÍBLIA “EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO” | ESPIRITISMO: QUANDO CHEGARÁ O SEU FIM? | ESPIRITISMO: KIT DO ESPIRITISMO SEGUNDO A BÍBLIA | ESPÍRITO SANTO: A FORÇA DE DEUS PERSONALIZADA | ESPÍRITO SANTO NO APOCALIPSE. | ESPÍRITO SANTO É UMA PESSOA? | ESPÍRITO SANTO: FAZ PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO: SUBSISTE EM FORMA DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO TEM DIVINDADE E PERSONALIDADE? | ESPÍRITO SANTO NAS ESCRITURAS | ESPÍRITO SANTO: O QUE É MENTIR, PECAR, BLASFEMAR E ENTRISTECE-LO? | ESPÍRITO SANTO: QUEM SÃO OS PECADORES QUE BLASFEMAM CONTRA ELE? | ESPÍRITO SANTO: O SEU "EGO", EU. | ESPÍRITO SANTO: O VERDADEIRO E O FALSO | ESPIRITO SANTO É O PRÓPRIO DEUS JEOVÁ? | ESPÍRITO DE DEUS É DEUS? | ESPÍRITO SANTO: COM LETRA MAÍUSCULA OU MINÚSCULA? | ESPÍRITO SANTO: VOCÊ FOI BATIZADO COM FOGO? | ESPÍRITO SANTO: É PREFIGURADO POR COISAS ABSTRATAS? | ESPÍRITO SANTO SUBSTITUI O CORPO GOVERNANTE E O ESCRAVO FIEL? | ESPÍRITO SANTO: COMO SE BATIZA "EM NOME DO ESPÍRITO SANTO"? | ESPÍRITO SANTO: ATUA COM OS DONS MIRACULOSOS ATÉ HOJE? | ESPÍRITO SANTO: COMO ELE “PESQUISA” AS COISAS DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO: NÃO SERÁ HERDEIRO DO REINO DE JEOVÁ. | ESPÍRITO SANTO: KIT BÍBLICO DO ESPÍRITO SANTO | ETERNIDADE: O ÚLTIMO SIM OU NÃO, SAIRÁ DE JESUS OU DE JEOVÁ? | FALSOS PROFETAS HOJE, QUEM SÃO? | FALSO CRISTÃO AINDA NÃO PERCEBEU. | FAMÍLIA FELIZ | FÉ: QUAL A VERDADEIRA? | FESTIVIDADES NÃO CRISTÃS QUE NÃO DEVEMOS PARTICIPAR | FILOSOFIA: COMO DEUS CONSIDERA A SABEDORIA HUMANA? | FUTURO: O QUE NOS AGUARDA? | GUERRAS MUNDIAIS: HAVERÁ A III GUERRA MUNDIAL PELA BÍBLIA ? | GUERRAS TEOCRÁTICAS: EXISTEM ATÉ HOJE? | HIPNOTISMO É CONDENADO PELA BÍBLIA? | HOMOSSEXUALISMO: O QUE A BÍBLIA DIZ? | HOMOSSEXUALLISMO: AS IGREJAS DEVEM REJEITAR HOMOSSEXUAIS? | HORÓSCOPO: ASTROLOGIA É DE DEUS? | INFERNO: SUA DEFINIÇÃO. | INFERNO: O QUE É A GEENA? | INFERNO: O QUE É O LAGO DE FOGO? | INFERNO: GEENA E LAGO DE FOGO, QUAL A DIFERENÇA? | INFERNO: O QUE É O TÁRTARO? | INFERNO: A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO | INFERNO DE FOGO E TORMENTO ETERNO, SÃO ETERNOS? | INFERNO, LAGO DE FOGO E CASTIGO ETERNOS SÃO REAIS OU FANTASIAS? | INFERNO E TORMENTO SE FOSSEM ETERNOS | INFERNO É O DESTINO FINAL DOS ÍMPIOS? | INFERNO DE FOGO FAZ PARTE DA JUSTIÇA DIVINA? | INFERNO E TORMENTO ETERNO, SÃO LITERAIS MESMO? | INFERNO: QUAL SUA LOCALIZAÇÃO GEOGRAFICA? | INFERNO: SUAS CONTRADIÇÕES | INFERNO E O APOCALIPSE | INFERNO FÁCIL | INFERNO: JESUS ENSINOU ESTA CRENÇA? | INFERNO: AS FALCATRUAS DOS INFERNISTAS | INFERNO: KIT PARA OS INFERNISTAS PESQUISAREM | IMAGENS, SÃO APROVADAS NA ADORAÇÃO? | IMPOSIÇÃO DE MÃOS EXISTE ATÉ HOJE? | JEJUM É PRATICADO NO NOVO TESTAMENTO? | JEOVÁ DOS EXÉRCITOS: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-JIRÉ: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-NISSI: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-SAMÁ: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ: O QUE PRECISAMOS SABER SOBRE ÊLE? | JEOVÁ: COMO ELE ATRAI AS PESSOAS? | JEOVÁ: ALÉM DE MIM NÃO HÁ SALVADOR | JEOVÁ É O NOME DE DEUS NO VT E NT? | JEOVÁ O DEUS VITORIOSO, TÍTULOS INÉDITOS. | JEOVÁ É O ÚNICO DEUS. | JEOVÁ: ANTES E DEPOIS DE MIM NÃO FORMOU DEUS ALGUM. | JEOVÁ DIVIDE SUA GLÓRIA? | JEOVÁ: FIZ OS CÉUS E A TERRA SOZINHO. | JEOVÁ O GRANDIOSO CRIADOR. | JEOVÁ E A SUA OLIVEIRA | JEOVÁ É UM DEUS QUE EXIGE DEVOÇÃO EXCLUSIVA? | JEOVÁ APRENDA UM POUCO SOBRE ÊLE. | JEOVÁ: O QUE É O DIA DE JEOVÁ? | JEOVÁ PODE SER TENTADO PELO MAL? | JEOVÁ: BUSQUE-O ENQUANTO PODE SER ACHADO. | JEOVÁ: E AS NAÇÕES TERÃO DE SABER QUE EU SOU JEOVÁ | JEOVÁ É O ÚNICO DEUS NO APOCALIPSE E NO MILÊNIO. | JEOVÁ JÁ É O DEUS VITORIOSO. | JEOVÁ É "O" ESPÍRITO. | JEOVÁ: KIT COMPLETO: QUEM É JEOVÁ? | JESUS E JEOVÁ: QUEM ESTÁ A DIREITA DE QUEM? | JESUS OU JEOVÁ: QUEM TE AMA MAIS? | JESUS FUNDOU UMA NOVA RELIGIÃO? | JESUS: DEUS BENDITO ETERNAMENTE, AMEM? | JESUS MOSTRA NOS O PAI | JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E SEMPRE? | JESUS: ORAÇÃO DO "PAI NOSSO" | JESUS: É TESTEMUNHA DE JEOVÁ? | JESUS: O ÚNICO APÓSTOLO DESIGNADO POR JEOVÁ | JESUS: EU E O PAI SOMOS UM | JESUS O ÚNICO SER IMORTAL QUE HABITA NA LUZ INACESSÍVEL? | JESUS A “GRAÇA” DE JEOVÁ DEUS. | JESUS O MESSIAS, O CRISTO | JESUS SE AUTO RESSUSCITOU? | JESUS É A PORTA E O CAMINHO | JESUS: ESTEVE NO "INFERNO"? | JESUS: “ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”. | JESUS OU SABEDORIA DE JEOVÁ? | JESUS CRISTO É UM SER CRIADO E UM OUTRO DEUS? | JESUS: COMO É SUA DEIDADE, UM DEUS MENOR? | JESUS CRISTO E SUA DIVINDADE | JESUS É O NOME DO CRISTO? | JESUS NÃO FAZ COISAS QUE JEOVÁ FAZ | JESUS NÃO É O DEUS DA BÍBLIA | JESUS NÃO É O DEUS NO APOCALIPSE | JESUS É O ÚNICO SALVADOR? | JESUS: O QUE É EM NOME DE JESUS? | JESUS AFIRMA: JEOVÁ É O DEUS | JESUS, 60 TEXTOS QUE PARECE QUE ELE É DEUS, MAS É ENGANO | JESUS CRISTO TEVE RESSURREIÇÃO FÍSICA E CORPORAL? | JESUS CRISTO VOLTA FÍSICA CORPORAL E VISÍVEL? | JESUS RECEBE O CRENTE APÓS A MORTE? | JESUS DÁ ESPERANÇA DE TODO CRENTE IR PARA O CÉU? | JESUS É MIGUEL? | JESUS: O PRIMEIRO E ÚLTIMO | JESUS: É O DEUS TODO PODEROSO? | JESUS: É O ALFA E O ÔMEGA? | JESUS: É O ÚNICO QUE TEM A IMORTALIDADE? | JESUS É A ÚNICA “VERDADE? | JESUS PODE SER O DEUS SENDO HOMEM? | JESUS: DEVE SER "ADORADO" POR HOMENS? | JESUS: TODOS ANJOS DE DEUS O ADOREM | JESUS: E O VERBO ERA DEUS | JESUS: SEU NOME SERÁ: DEUS FORTE, PAI ETERNO | JESUS TEM DOIS REBANHOS UNIDOS EM UM SÓ? | JESUS EMANUEL DEUS CONOSCO | JESUS: MEU SENHOR E MEU DEUS! | JESUS: "EU SOU" | JESUS: DOBRE TODO JOELHO | JESUS: O SENHOR DA GLÓRIA | JESUS: NOSSO GRANDE DEUS E SALVADOR | JESUS: O TEU TRONO Ó DEUS | JESUS: A FONTE (AUTOR) DA VIDA? | JESUS: ESTE É O VERDADEIRO DEUS? | JESUS: EU SOU O BOM PASTOR | JESUS: EU SOU A LUZ DO MUNDO | JESUS: SUBSISTIA EM FORMA DE DEUS? | JESUS: IGREJA DE DEUS QUE ELE COMPROU COM O SEU PRÓPRIO SANGUE. | JESUS: COMER SUA CARNE E BEBER O SEU SANGUE | JESUS NOS APRESENTOU OUTRO DEUS QUE NÃO É JEOVÁ? | JESUS É O AUTOR DA BÍBLIA? | JESUS: O SENHOR DO SÁBADO | JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA | JESUS ERROU A ORDEM DA ABERTURA DOS SELOS APOCALÍPTICOS? | JESUS: “VEIO” EM 1914? | JESUS: SUA PAROUSIA- O QUE É E QUANDO COMEÇA E TERMINA? | JESUS: COMO E QUANDO SE DARÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO. | JESUS E O FIM DO MUNDO | JESUS: SEUS APÓSTOLOS ESPERARAM “SUA VOLTA” EM VÁRIAS DATAS? | JESUS: COMO E QUANDO SERÁ SUA VOLTA? | JESUS: COMO SERÁ SEU REINO MILENAR? | JESUS: SERÁ ADORADO NO MILÊNIO E DEPOIS? | JESUS: NOVA VIDA EM CRISTO, O QUE SIGNIFICA? | JESUS: O QUE É A LIBERDADE EM CRISTO? | JESUS: COMO SABER SE O SEU JESUS É O JESUS DA BÍBLIA? | JESUS: SÓ SALVO NO ARMAGEDOM QUEM SERVE JEOVÁ | JESUS ENSINOU A CRENÇA DO INFERNO? | JESUS É SEMPITERNO? SUA DEIDADE É SEMPITERNA? | JESUS: A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL | JESUS USURPA O CARGO E O LUGAR DO SOBERANO DEUS JEOVÁ? | JESUS: COMETEU O MESMO ERRO DE MOISÉS? | JESUS ACEITA VOCÊ "DESIGREJADO"? | JESUS DOS APÓSTATAS NÃO É O JESUS DA BÍBLIA | JESUS DEDICOU E BATIZOU-SE A QUEM? | JESUS SE DIZ MENOR QUE JEOVÁ SÓ EM NATUREZA HUMANA? | JESUS: KIT COMPLETO: QUEM É JESUS? | JERUSALÉM DESTRUÍDA 597 OU 607 AC? | JUDEUS COMO NAÇÃO, AINDA É O POVO ESPECIAL DE JEOVÁ? | LEI MOSAICA: POR QUE FOI ABOLIDA? | LÍNGUAS: PERDURAM ATÉ HOJE? | LIVRE ARBÍTRIO: TODOS POSSUIMOS? | LIVRO DA VIDA DE JEOVÁ | LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO: O QUE É? | LUZ “PROGRESSIVA” FALSA E A VERDADEIRA. | MANDAMENTOS: QUAL É O MAIOR MANDAMENTO DA "LEI"? | MANDAMENTOS: SERÁ QUE DEPOIS DOS "DEZ" VIERAM OUTROS MELHORES? | MÃES: FELIZ O SEU DIA? | MARIA: É A MÃE DE DEUS? | MARIA: É A MÃE DO FILHO DE DEUS? | MARIA: VERDADES OU MITOS? | MATERIALISMO: BUSCA A DEUS COM AS PROMESSAS DE ENRIQUECIMENTO? | MATERIALIZAÇÃO: O QUE É? | MÉDIUM ESPÍRITA: O CONCEITO DA BÍBLIA | MEDITAÇÃO: A CERTA E A ERRADA | MENTIRAS RELIGIOSAS: AS 100 MAIS | MINISTRO CRISTÃO: PRECISA DE DIPLOMAS, CARTEIRINHAS E TÍTULOS? | MISSA: QUAL É A VERDADEIRA "MISSA" QUE CRISTÃOS PARTICIPAM? | MORDOMO PRUDENTE, QUEM É? | MORTE | MORTE E SOFRIMENTO: POR QUE EXISTEM? | MORTO, QUAL É A SUA CONDIÇÃO? | MORTE: OS MORTOS ESTÃO CONSCIENTES? | MORTE E A ALMA IMORTAL A GRANDE QUESTÃO | MULHERES: EXERCEM FUNÇÕES CONGREGACIONAIS? | MUNDO: O QUE SIGNIFICA NÃO FAZER PARTE DELE? | MÚSICA DÁDIVA DE DEUS | NASCER DE NOVO | NATAL: CURIOSIDADES SOBRE ELE. | NEFILINS: EXISTIRAM NA TERRA? | NEUTRALIDADE CRISTÃ: COMO DEVE SER? | NOVA JERUSALEM, VIVERÁ NELA? | NOVOS CÉUS E NOVA TERRA: DO QUE SE TRATAM? | NÚMEROS NA BÍBLIA: QUAIS OS SEUS SIGNIFICADOS? | OCULTISMO: É PERIGOSO? PODE SE FALAR COM MORTOS? | ONIPRESENTE: DEUS É ONIPRESENTE? | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO VIGORANDO? PARTE I | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO VIGORANDO? PARTE II | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO A PARTE DA ALIANÇA VELHA? | OS DEZ MANDAMENTOS FORAM GUARDADOS ANTES DA SUA INAUGURAÇÃO? | OS DEZ MANDAMENTOS SÃO ETERNOS? | OS MANDAMENTOS DE DEUS DO APOCALIPSE SÃOS OS MESMOS DAS TÁBUAS? | ORAÇÃO QUAL DEUS OUVE? | ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ | ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ - ORGANOGRAMA. | OSTRACISMO: JESUS PRATICA O OSTRACISMO? | OSTRACISMO: ASSOCIAÇÃO SOCIAL-RELIGIOSA, SÓ COM QUEM? | PAPADO: EXISTE HOJE UM SUMO PONTÍFICE NA TERRA? | PARAÍSO: PORQUE SERÁ AQUI NA TERRA? | PÁSCOA? DEVE-SE COMEMORA-LA ATÉ HOJE? | PECADO ORIGINAL EXISTIU? | PECADOS: A QUEM DEVEMOS CONFESSA-LOS? | PEDOFILIA, PERVERSÃO SEXUAL, HOMOFOBIA | PEDOFILIA É CRIME, BANDIDO NA CADEIA. | PEDOFILIA: DENÚNCIA GRAVE URGENTE! | PEDOFILIA: SERÁ O MOTIVO DO FIM DA RELIGIÃO? | PEDOFILIA: KIT COMPLETO DA PEDOFILIA | PERDÃO: VOCÊ É PERDOADOR? | POTÊNCIAS MUNDIAIS DE DANIEL | PREGAÇÃO MUNDIAL, QUEM REALMENTE A FAZ? COMO? | PREGAR AS BOAS NOVAS LEGALMENTE. FIL. 1:7 | PROFECIA: O QUE É? | PROFETISA: TERÍAMOS HOJE PROFETISAS? | PURGATÓRIO: É BÍBLICO? | RAÇAS DA HUMANIDADE: COMO SURGIRAM? | RACISMO É ACEITO POR DEUS? | REENCARNAÇÃO EXISTE? | REENCARNAÇÃO SALVARÁ A HUMANIDADE? | REINO DE DEUS, O QUE É? | REINO DE DEUS: O QUE ÊLE FARÁ? | REINO: O VERDADEIRO E O FALSO | RELACIONAMENTO FAMILIAR PAI E FILHO | RELIGIÃO | RELIGIÃO: QUAL A PRIMEIRA RELIGIÃO DO MUNDO? | RELIGIÃO: COMO VOCÊ ESCOLHEU A SUA? | RELIGIÕES: TODOS CAMINHOS LEVAM A DEUS? | RELIGIÕES: JESUS CRIOU UMA NOVA RELIGIÃO? | RELIGIÃO: POR QUE EXISTE O ÓDIO RELIGIOSO GENERALIZADO? | RELIGIÃO: COMBATER CRENÇAS FALSAS É PERSEGUIÇÃO? | RELIGIÕES ESTÃO ENGANADAS, COMO? | RELIGIÕES: DEUS APROVA O ECUMENISMO A UNIÃO DE TODAS? | RELIGIÕES: ONDE O CRISTÃO DE REUNIR-SE? | RELIGIÃO: A VERDADEIRA É AQUELA QUE CRÊ EM JESUS? | RELIGIÃO: POR QUE CORPO GOVERNANTE E NÃO DONO FUNDADOR NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ? | RELIGIÕES: QUEM AS JULGARÁ? | RELIGIÕES: O FIM DE TODAS ELAS ESTÁ PRÓXIMO. | RELIGIÃO: QUAL SERÁ A ÚNICA ADORAÇÃO ETERNA? | RESGATE: COMO ÊLE NOS BENEFICIA? | RESSURREIÇÃO | RESSURREIÇÃO: PESSOAS FORAM RESSUSCITADAS NA MORTE DE JESUS? | RESSURREIÇÕES: QUANTAS JÁ OCORRERAM E QUEM AS FIZERAM? | RESSURREIÇÃO OU REENCARNAÇÃO? | RESSURREIÇÃO FÁCIL DE ENTENDER | RESSURREIÇÃO: KIT BÍBLICO COMPLETO | SÁBADO: KIT BÍBLICO PARA SABADISTAS | SÁBADO: SINAL DO VERDADEIRO CRISTÃO? | SÁBADO: QUEM NÃO GUARDA RECEBE O SINAL DA “BESTA”? | SÁBADO: O ENGODO PARA OS CRISTÃOS. | SÁBADO: POR QUE A CLASSE SACERDOTAL NÃO TRATA O SÁBADO COMO SAGRADO? | SABADISTAS: O "ESPÍRITO DE PROFECIAS" | SABADISTAS: EXISTE O GRANDE CONFLITO CÓSMICO: CRISTO E SATANÁS? | SABADISTAS: O JUÍZO INVESTIGATIVO, É BÍBLICO? | SALVAÇÃO ETERNA, APÓS O PECADO ADÂMICO, COMO SERÁ? | SALVAÇÃO DE VIVOS E MORTOS | SALVAÇÃO NA TERRA E NO CÉU, O QUE É 3 CÉU? | SANGUE E A SANTIDADE DA VIDA. | SATANÁS: MALES QUE ELE CAUSOU AO UNIVERSO. | SATANÁS O DIABO: QUEM É ELE? | SATANÁS: SEUS ANJOS SERÃO DESTRUÍDOS JUNTOS COM ELE OU ANTES DELE? | SATANÁS O DIABO: KIT COMPLETO PARA PESQUISA | SEITA: DO QUE SE TRATA? | SEXO: EXISTEM ORIENTAÇÕES SEXUAIS NA BÍBLIA? | SEXO: PEDOFILIA É CRIME, BANDIDO NA CADEIA. | SEXO: OS RESSUSCITADOS SE CASARÃO? | SEXO ORAL E ANAL SÃO SAUDÁVEIS? | SOBERANIA DE JEOVÁ OU CRISTO? | SOBERANIA DE DEUS OU SALVAÇÃO NOSSA? | SOFRIMENTOS: POR QUE EXISTEM? | SONHOS: QUAIS SÃOS OS TRÊS TIPOS? | SUICÍDIO: QUEM TERÁ SALVAÇÃO? | TÁRTARO É O MESMO QUE INFERNO? | TATUAGENS: O CONCEITO DA BÍBLIA. | TEOLOGIA FÁCIL | TERRA: EXISTEM VIDAS “MATERIAIS” INTELIGENTES FORA DELA? | TERRA, SERÁ MESMO UM PARAISO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: QUEM SÃO ELAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ O POVO FELIZ | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE É O POVO MAIS PERSEGUIDO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É AMERICANA? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É INTERPRETADA POR RUSSEL? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É UMA SEITA? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: QUEM É O DONO DE SUAS PROPRIEDADES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ OU TESTEMUNHAS DE JESUS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: HÁ DUAS ESPERANÇAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: TODOS DEVEM PREGAR DE CASA EM CASA? | TESTEMUNHA DE JEOVÁ RELATA SEU MINISTÉRIO CRISTÃO NOMINALMENTE? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SERVIÇO MILITAR ALTERNATIVO | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE NÃO USAM ARMAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ERRAM? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: O PROGRESSO DE SUA OBRA MUNDIAL | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SE TODOS FOSSEM, O QUE ACONTECERIA NO MUNDO INTEIRO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SUAS CRENÇAS MAIS CRITICADAS | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: CONDENAM OS CURSOS SUPERIORES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SOMENTE ELAS SERÃO SALVAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: EXISTEM PEDÓFILOS ENTRE ELES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CONTROLAM SEUS REBANHOS PELO MEDO DO FIM? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE VENDEM, ALGUNS SALÕES DO REINO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CAUSAM DEPRESSÃO AOS SEUS ADEPTOS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE É TRAUMÁTICO SAIR DELAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: CONHEÇA MELHOR ESTE POVO | TRADUÇÃO NOVO MUNDO: O QUE A DIFERENCIA DAS DEMAIS? | TRADUÇÃO NOVO MUNDO, A MAIS FIEL, PROVAS. | TRANSFIGURAÇÃO DE CRISTO, O QUE SIGNIFICA? | TRANSFUSÃO DE SANGUE, TRANSPLANTES, VACINAS | TRANSFUSÃO DE SANGUE: DEUS CONDENA ALIMENTAR SE DE SANGUE INVOLUNTARIAMENTE? | TRANSFUSÃO DE SANGUE SALVA A VIDA? | TRANSFUSÃO DE SANGUE: AUTONOMIA, PLURALISMO E A RECUSA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: SUA HISTÓRIA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: 30 ANOS COM TERAPIAS SEM SANGUE. | TRANSFUSÃO DE SANGUE: CONTATO SANGUÍNEO, O GENOCÍDIO DA HUMANIDADE. | TRANSFUSÃO: PROTOCOLOS MÉDICOS SEM SANGUE | TRANSFUSÃO DE SANGUE: AJUDAS AOS QUE SÃO PRESSIONADOS À TRANSFUNDIR | TRANSFUSÃO DE SANGUE: SE CURVARÁ A NOVA MEDICINA SEM SANGUE OU PERMANECERÁ NA MEDICINA RUDIMENTAR? | TRANSFUSÃO DE SANGUE DEBATE: TEMAS – TRANSFUSÃO -TRANSPLANTE- VACINA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: LEIA TUDO SOBRE ELA | TRANSUBSTANCIAÇÃO: EXISTE NO PÃO E NO VINHO DA CEIA? | TRINDADE É DOUTRINA BÍBLICA? | TRINDADE MISTERIOSA, POR QUE? | TRINDADE DEVEMOS ADORA-LA? | TRINDADE INCOERENTE, SUA BIOGRAFIA. | TRINDADE, A FANTASIA DO DIABO | TRINDADE: SÃO TRÊS PESSOAS EM UMA ESSÊNCIA ÚNICA? | TRINDADE: A ORIGINAL E SUAS "MUTAÇÕES" | TRINDADE E OS SEUS MISTÉRIOS | TRINDADE: NEM OS DEMÔNIOS ACREDITAM NELA. | TRINDADE: O DISFARÇE PARA JESUS SE TRANSFORMAR NO DEUS DA BÍBLIA. | TRINDADE E O NOVO TESTAMENTO. | TRINDADE: NO APOCALIPSE E NO MILÊNIO | TRINDADE: QUE TÉCNICAS SÃO USADAS PARA SE MONTAR A TRINDADE? | TRINDADE: AS 10 ABERRAÇÕES DA TRINDADE. | TRINDADE: AULAS DAS SUAS INCONSISTÊNCIAS. | TRINDADE: RELATOS BÍBLICOS IMPOSSÍVEIS DE SIMULAÇÃO. | TRINDADE: QUEM DESIGNA AS FUNÇÕES DE CADA MEMBRO? | TRINDADE: KIT BÍBLICO PARA OS TRINITARISTAS | UNÇÃO: O QUE É, QUEM UNGE A QUEM, E COMO? | VERBO, SUAS FASES, SEMPRE EXISTIU? É CRIADOR? POR MEIO? | VERBO, É UM SER CRIADO, O “ANJO REI” DE JEOVÁ? | VERDADE: O QUE É A VERDADE? | VIDA: QUAL SEU OBJETIVO? | VÍDEOS CASSETADAS RELIGIOSOS | VINHO BÍBLICO É SUCO DE UVA? | 539 AC - A DATA FUNDAMENTAL | 607 AC - JERUSALÉM FOI DESTRUÍDA? | 1844 - OCORREU O ADVENTO DE CRISTO? | 1914 - ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS? | 1914 - NASCEU O REINO DE DEUS? | 1914 - AS ABERTURAS DOS SETE SELOS | 1914 - FOI A DATA QUE JERUSALÉM PAROU DE SER PISADA? | 1914 -PAROUSIA- DIA DE CRISTO: O QUE É E QUANDO COMEÇA E TERMINA? | 1914 - O ANO QUE SATANÁS E SEUS ANJOS FORAM EXPULSOS DO CÉU | 1914 - SELAGENS DOS MORTOS EM UNIÃO CRISTO- SELAGEM INICIAL | 1914 - CHEGA SE A ELE PELAS EVIDÊNCIAS E DOS FATOS APOCALÍPTICOS? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELA RÉGUA CRONOLÓGICA DA BÍBLIA? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELA CRONOLOGIA SECULAR? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELOS 7 TEMPOS PROFÉTICOS? | 1914 - PAROUSIA E A ÚLTIMA POTÊNCIA MUNDIAL INICIAM-SE JUNTAS | 1914 - PROFECIAS DO V. T. INDICAM A PAROUSIA CELESTIAL EM 1914? | 1914 - A GERAÇÃO DOS UNGIDOS. | 1914 - FIM DA APOSTASIA INDICA ESTE ANO? | 1914 - O GRANDE SEGREDO SAGRADO DE DEUS. | 1914 - IMPOSSÍVEL ENTENDER APOCALIPSE SEM 1914. | 1914 - APÓS ESTE ANO PODE SE CRIAR UMA "NOVA RELIGIÃO"? | 1914 - É A GERAÇÃO QUE VERÁ O FIM? | 1914 - O QUE O REI FEZ E FARÁ NA PAROUSIA E DEPOIS. | 1914 - LEIA TUDO SOBRE 1914 | 1918 - FIM DA I GUERRA MUNDIAL - PRISÃO DOS CRISTÃOS. | 1919 - SURGE A IMAGEM DA BESTA FERA - MATA OS CRISTÃOS - RESSURREIÇÃO | 1919 - INSPEÇÃO DO TEMPLO ESPIRITUAL - SURGIU O MORDOMO PRUDENTE | 1935 - AJUNTAMENTO DA GRANDE MULTIDÃO | 1938 - INÍCIO DOS 2300 DIAS- 1939 - II GUERRA MUNDIAL. | 1975 - 6000 ANOS DA CRIAÇÃO DE ADÃO. | 2034- SERÁ O FIM DO MUNDO? | FINAL FELIZ: E VOCÊ O QUE FARÁ? | ÍNDICE - TEXTOS MAL ENTENDIDOS, APLICADOS OU TRADUZIDOS | Mapa geral do site
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal