TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: EXISTEM PEDÓFILOS ENTRE ELES? - TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

www.ADEUS MENTIRAS RELIGIOSAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

Menu principal:

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: EXISTEM PEDÓFILOS ENTRE ELES?

A própria bíblia responde:
"Ora, numa "casa grande" não há só vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro, e alguns para fim honroso, mas outros para fim sem honra.  Portanto, se alguém se mantiver livre destes últimos, será vaso para fim honroso, santificado, útil para o seu dono, preparado para toda boa obra". 2Tim. 2:20,21.

Infelizmente alguns decaíram na "graça" de Deus entregando se  as práticas horríveis que NÃO corrigidos a tempo, terão que bíblicamente ser removidos do nosso meio, mediante a DESASSOCIAÇÃO OU EXCOMUNHÃO!
(Ato bíblico que é duramente criticado pelos apóstatas e opositores das testemunhas de Jeová. 1 Cor. 5:9-13.

01- Satanás infiltra cristãos de imitação na congregação, para vitupério do caminho. Judas 4.
02- Alguns vencidos pelas suas fraquezas escondem temporariamente seus pecados. 1 Tim 5:24.
03- Alguns mesmo que se chame de irmão não ajem como cristãos e estão prestes a abandonar o discipulado. 2 Tess. 3:13,14.
04- Outros não confessam os pecados graves e por medo da ex-comunhão. Prov. 28:13, 1 Cor. 5:9-13.
05- Outros ainda amam a comunidade religiosa, mas não amam a boa reputação do Nome de DEUS, nem se arrependem e negam seus pecados até surgirem provas, ou a congregação ficar sem espírito santo.
06- Mais cedo ou mais tarde os pecados que não podem ficar escondidos se revelam e ai todos são corrigidos ou expulsos do nosso meio. 1 Tim. 5:24, 1 COR. 5:13.

AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO ACEITAM NENHUM PEDÓFILO ENTRE ELES
PERGUNTA SOBRE PEDOFILIA
Por que um dos líderes das testemunha de Jeová está no tribunal respondendo por crime de pedofilia? E porque ele escondem isso dos membros? Como explicar os 1006 casos de pedofilia na europa (DADOS DOS APÓSTATAS) acontecido nos salões do reino das testemunha de Jeová? Por que tudo que falam mal da organização é taxado como apostasia?

Na verdade estar em tribunais (Mat. 10:17-20) não quer dizer que são condenados por Deus e sim por perseguição religiosa. INVENTAM que o corpo governante facilita a vida de pedófilos! Mas como ficaria isso se fosse verdade?
 
COMO FICARIAM as consciências dos 500.000 anciãos esparramados pelas 150.000 congregações do mundo todo QUE ANALISAM e são os RESPONSÁVEIS de CADA CASO? Seriam "comprados" para calarem a boca? Será que eles toleram este pecado crasso nas suas congregações?
Eles serão responsáveis perante Deus se errarem ou protegerem transgressores! Caso não desassociarem um pedófilo não arrependido perderiam suas vidas eternas! Os 500.000 anciãos fiéis das Testemunhas de Jeová se sentem caluniados e prejudicados com acusações levianas, que são sujeitas até processos judiciais.

QUE DIZER dos 20.000.000 de adeptos das testemunhas de Jeová aceitariam quietos?
Na verdadeira congregação cristã não tem pedófilos.  Estão todos desassociados! Estão do lado de fora criticando freneticamente as testemunhas!
 
Então, não seja marionete na mão de apostatas rebeldes que forjam pecados para o corpo governante o único promotor da adoração de Jeová na terra!

Quem entre as 20.000.000 pessoas associadas com as Testemunhas de Jeová aceitaria no nosso meio a existência de pedófilos,  ficariam todos calados?

São afirmações levianas e inverídicas. Visite todas congregações de sua cidade e pesquise pessoalmente.


O BOATO MENTIROSO: CORTE REAL AUSTRALIANA JULGA PEDOFILIA TJS

HÁ MUITA PEDOFILIA ENTRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ?
Quem está por detrás dessas acusações?  O que dizer dos números apresentados como fatos?
Acobertam as Testemunhas de Jeová casos para não “manchar a reputação da religião” como afirmam alguns?
Foram as Testemunhas de Jeová (TJ) “intimadas” pela Comissão Real Australiana num “julgamento” por causa de abuso sexuais?
Como as Testemunhas de Jeová REALMENTE encaram e lidam com pecadores sexuais em suas fileiras? Quem são os acusadores que repetem estes boatos e como se contradizem?
É verdade que as TJ exigem “duas Testemunhas” pra fazer uma denúncia?
Provérbios 18: 17 diz:
O primeiro a apresentar a sua causa parece estar certo, Até que vem a outra parte e o interroga.”
“Há seis coisas que o Senhor odeia e sete coisas que ele detesta: … língua mentirosa……a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.” (Provérbios: 6.16-19)

Ultimamente tem havido rumores exagerados baseados em repetição contra as Testemunhas de Jeová. Não passam de um embuste fabricado, uma mentira ardilosa com o intuito de enganar. Na verdade abuso sexual entre as TJ apresenta números baixos. E entre membros batizados é algo difícil de se ver. Não adianta querer dar a entender que é o contrário. Quem é do meio sabe que é assim! As acusações divulgadas não raro são oriundas de franco opositores religiosos das Testemunhas, que perpetuam de modo histérico o que não passam de exageros e calúnias. Observe que os autores originais de tais acusações postam, quase sempre em suas redes sociais e sites, contra as Testemunhas de Jeová! Mesmo que a acusação apareça em Telejornais, não acredite cegamente no que eles dizem. Quase sempre vão mentir ao falar das TJ. Costumam misturar casos antigos, esporádicos e “pescados” visando ridicularizar as TJ. Ex membros não são fontes fiáveis. Misturam meias verdades com calúnias e difamações!

Sempre deverá ouvir o outro lado!
Muitos não querem perder os lucros que conseguem em suas igrejas barulhentas de arrecadação. Sabem o perigo que são para eles as TJ que expõem o enriquecimento às custas da palavra de Deus e a enganação de grupos religiosos, então, por pura birra e inveja das Testemunhas de Jeová contribuem para difundir essas mentiras sobre elas. Outros o fazem por puro ódio, ( como é o caso dos apóstatas)  expulsos do meio das TJ por comportamento não cristão.  Alguns tentam até mesmo sobreviver vendendo material que fale contra as Testemunhas de Jeová!

Era a Comissão Real Australiana um “julgamento das Testemunhas de Jeová”?
A Comissão Real Australiana ou Royal  Commission direcionou seus trabalhos a fim de investigar NÃO SOMENTE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, mas também instituições como escolas, igrejas, clubes esportivos e organizações governamentais em casos de abuso sexual infantil envolvendo seus membros. (http://childabuseroyalcommission.gov.au/) Foi sua função descobrir onde os sistemas falharam em proteger as crianças, para que possa fazer recomendações em como melhorar as leis, políticas e práticas internas. A Comissão Real foi um quasi-judicial body, ou seja não se diz que os ali foram “intimados” como se fosse um julgamento. Foi de caráter parecido com o de uma CPI e “pode” ter caráter coercitivo se for assim decidida. O que não é o caso considerado aqui. Tanto é assim que a Igreja Evangélica e Pentecostal também foi convocada para dar explicações na Comissão Real.


Não são poucos os desinformados que nomeiam vídeos para dar uma impressão que um “Membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová” estaria sendo “julgado” ou que a “Organização estava no banco dos réus” devido a acusações de pedofilia. A Comissão Australiana convidou o irmão Geoffrey Jackson, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová com larga experiência na Comissão de Ensino da Watchtower e tradutor de diversos idiomas. O irmão Jackson é Conhecido por produzir um dicionário em Tuvalu que durou 1 hora por dia e um período de 20 anos para ser terminado.

Qual o “espírito” ou motivação que permeou a Comissão no interrogatório?
No trabalho da Comissão Australiana, até certo ponto tudo parece ser excelente e nobre. Todavia, ao direcionarem seus trabalhos no grupo das Testemunhas de Jeová, é lamentável que abandonaram as pesquisas e o bom senso e colocaram a lupa  municiando-se de um farto questionamento tendencioso e influenciado por pensamento proveniente de opositores das Testemunhas. (Note evidência disso neste artigo)
Observem os Srs leitores desta página, que no Youtube há muitos vídeos sobre a Comissão Real, mas o que envolve as Testemunhas de Jeová foi o único que eu vi que foi traduzido palavra por palavra, principalmente pelos opositores, a fim de encontrarem de modo desesperado, um erro de fala ou uma frase infeliz do nosso irmão Jackson.
A Comissão preparou uma bateria de centenas de perguntas, muitas delas com o objetivo de satisfazer a ânsia de opositores e na tentativa de fazer o irmão Geoffrey tropeçar em palavras a fim de dar ampla publicidade negativa. Como ouso afirmar isso? O espírito de oposição era mais do que evidente nas perguntas feitas. Foi perguntado centenas de coisas que nada tinham que ver com o tema ou motivo do entrevistado estar ali.

Erros e perguntas tendenciosas expõe a Comissão
  • Foram feitas muitas perguntas de cunho pessoal direcionadas ao irmão e membro do Corpo Governante.
  • Tentaram enlaçá-lo várias vezes. Perguntaram por ex. se as TJ “aceitam punição corporal” ao corrigirem seus filhos.
  • Fizeram inúmeras perguntas sobre as “funções do Corpo Governante” das TJ.
  • Sobre a política da Desassociação ( Sinceramente se a Comissão Real era sobre “Abusos Infantis”, parecia em dado momento que o foco era a “Desassociação”!)
  • Tentaram usar a Bíblia para refutar Geoffrey Jackson ao ponto de dizerem: “Quero lhe mostrar então a base bíblica para isso (1:42)”.
  • O interrogante perguntou “Existe alguma base bíblica para não se denunciar o caso de criança que foi abusada sexualmente”? Nesta pergunta infeliz, a Comissão Real fez uma afirmação enganosa de forma velada. Ao removermos o tom de interrogação vemos claramente um raciocínio apóstata dizendo o que já estamos acostumados a ouvir destes irresponsáveis. Que as TJ “não denunciam casos de abusos sexuais”. O inquiridor até mesmo em dado momento se entrega ao afirmar que tais perguntas não são “provenientes de apóstatas “.
  • Erros e acertos da Comissão Real (CR)
Não há como concordar com a opinião precipitada e preconcebida da CR no que se refere a política de duas testemunhas, entre outras conclusões da CR. Isso porque a CR se alimentando de material proveniente de críticos não fez sua lição básica de casa, que era avaliar as diretrizes internas da Organização delineadas em diversas cartas enviadas aos Anciãos de cada Congregação. (Veja abaixo o tópico “Quais são as Diretrizes” da Organização).  
Quanto a reportar casos às autoridades, a organização reconhece que pode melhorar, mas a CR ignorou cartas que de forma imperativa orienta os fieis a fazerem isso quando acharem necessário. Afinal a iniciativa principal deve vir das vítimas, que são os pais e a criança molestada. Ainda assim há orientações claras para que “todos” denunciem casos evidentes de abuso sexual. (Observe citações das cartas abaixo neste artigo). Quanto a criticar a presença de molestadores numa comissão juntamente com a vítima, a organização poderá aprimorar estes detalhes para ver o que pode ser feito em casos judicativos internos para diminuir o embaraço e trauma das vítimas de abuso.

Ideias provenientes de apóstatas nos bastidores da corte australiana
A Comissão chegou a repetir a mesma pergunta de formas diferente quando disse: “Será que a confidencialidade  é mais importante do que proteger a criança em perigo?” Quem é que afirma isso? De onde tiraram isso? NÃO EXISTE NENHUM documento ou artigo publicado pelas TJ que dá a entender que “denunciar não é bom para não expor a Organização”! (Veja o contrário abaixo nas diretrizes da Organização!)
Eles estavam afirmando por meio desta pergunta manipuladora, como se as TJ possuíssem  uma política de silêncio, acobertando casos de abuso sexual. Essas acusações, ainda que sejam feitas em tribunais, provém da parte de pessoas interessadas em ganhar processos contra as Testemunhas de Jeová ou até mesmo opositores religiosos.  Será que proteger as crianças é importante, foi perguntado na Comissão Australiana…
RESPOSTA DO IRMÃO JACKSON:
Os anciãos devem incentivar o responsável pela criança, ou qualquer um na família que não seja o acusado, a notificar as autoridades.”

Então como se explica 1006 casos “não denunciados na Austrália”?
Estes casos sequer envolvem casos concretos de pedofilia. As Testemunhas de Jeová contabilizam casos que muitas vezes nada tem que ver com relações sexuais. São muitos rígidas nos procedimentos envolvendo pecados sexuais.  E se contarmos desde 1950 até 2015 não chegam a 15 casos por ano, além de serem “supostos casos”, como  reconhece a própria Comissão Real Australiana. Além disso, quem garante que estes casos “não foram denunciados”? Quem afirma isso é que tem que provar isso. O ônus da prova recai sobre aquele que faz uma afirmação. É um argumento tão contraditório, pois se há casos junto a polícia envolvendo Testemunhas de Jeová na Austrália, por que então se diz que não se denunciou? É como se os opositores conseguissem reunir números somente quando este é ventilado em tribunal. Números por sinal confidenciais. Prov. 20:19

Mas e a Comissão Australiana não apresentou números incontestáveis?
Ao se deparar com os “números” citados em tribunais os incautos costumam ser enganados. Há porém, números de casos nominais e casos reais.
Os números apresentados pela Comissão de supostos casos de pedofilia não são casos claros de inequívocos “ataques” sexuais. Envolvem diversos casos com diferentes graus de transgressões que muitas vezes não são considerados “pedofilia”, estes são nominais. Um simples flerte ou aproximação indevida e persistente, um beijo e outro comportamento poderiam ser tratados por uma comissão sem que isso sequer envolvesse “conjunção carnal” ou “abuso sexual” conforme abordada pela lei de muitos países.

Há casos de alguns homens dentro da “Igreja” das Testemunhas de Jeová começarem a namorar com alguma jovem menor de 18 anos. Alguns destes casos acabaram entrando nos números expostos pelos opositores como sendo “casos de pedofilia” quando não houve nada de crassa imoralidade mas apenas uma conduta imprópria para cristãos. Há no meio destes supostos “casos de pedofilia” membros que foram acusados de tal prática, mas não definitivamente comprovados. Pessoas que foram praticantes de pedofilia antes de se tornarem Testemunhas de Jeová, também são listados no meio de tais supostos “números de casos de pedofilia”.

Há até mesmo casos nestes números onde os acusados de pedofilia são parentes de pedófilos! Por exemplo, o Pai que não é Testemunha de Jeová, violentou a filha que junto com a mãe são Testemunhas de Jeová em uma determinada congregação.
Se os casos mencionados na Austrália foram desde 1950 até 2015 temos uma média para bem menos de 15 casos por ano! Levando em consideração que a Austrália tem uma população de pouco mais de 24 milhões de pessoas, posso afirmar sem errar que os casos de supostos atos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová são raros.

Supostos Números de envolvidos em pedofilia e uma pergunta que dá o que pensar
O capítulo 25 de Números,  diz-nos que “Israel ligou-se assim a Baal de Peor; e a ira de Jeová começou a acender-se contra Israel”. Jeová ordenou então a Moisés que executasse “todos os cabeças do povo”. Moisés, por sua vez, mandou que os juízes cumprissem essa ordem. Por fim, quando Finéias agiu rapidamente para matar o israelita que trouxe uma mulher midianita para o acampamento, “se fez parar o flagelo”. O relato termina com a declaração: “Os que morreram do flagelo somaram vinte e quatro mil.” — Números 25:1-9.

Será que Jeová Deus tinha rejeitado todo o seu povo por causa de uma fração deles terem praticado imoralidade sexual?
Todos de bom senso sabem que a resposta é não! Menos os apóstatas (ex membros e outros que só sabem falar mal e ridicularizar as Testemunhas de Jeová.)
Além disso, os números apresentados no tribunal foram coletados durante um período de 50 anos. Se um juiz pergunta a uma Testemunha de Jeová encarregada de assuntos internos, ‘quantos se envolveram em algum tipo de pedofilia desde 1950 até hoje’, o detentor de tais números internos e confidenciais é obrigado pela lei de alguns países a falar sobre estes dados. Uma vez revelados, tais números ficam ao alcance do público. Nesta hora aparece os apóstatas e outros opositores,  e acabam ‘revelando palestra confidencial”.  

A Bíblia se refere a estes quando diz:
“Quem anda em volta como caluniador está revelando palestra confidencial; e não deves ter associação com quem está engodado pelos seus lábios.” Prov. 20:19
Observou? Quem ventila números internos de uma igreja e os publica a fim de forçarem uma impressão irreal, está agindo como “caluniador”, em grego se diz “diábolos”. São filhos do inimigo da vida eterna o Diabo! Sabe por que? Porque Satanás fazia justamente isso no domínio celestial! Sobre este infame mentiroso lemos:
“porque foi lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, que os acusa dia e noite perante o nosso Deus!” Apocalipse 12:10
Pare e pense, se até no domínio celestial os demônios achavam motivos para acusar imagine aqui na terra!

Quando apóstatas e outros publicam em suas páginas e blogs na internet que “1.000” casos de supostos crimes sexuais foram “revelados”, fica uma impressão totalmente enganosa aos olhos das pessoas. É como se as autoridades tivessem descobertos de uma só vez todos estes números! E não é isso o que acontece!
São casos internos documentados durante décadas em muitos estados de um determinado país!  Perceberam como os opositores das TJ são sujos? Na realidade são números insignificantes quando comparados com os números de tais crimes sexuais no meio das igrejas destes opositores.
Aos israelitas foi dada esta ordem: ‘Não deves andar entre o teu povo com o objetivo de caluniar.’ (Levítico 19:16)

É verdade que as Testemunhas de Jeová “acobertam casos de pedofilia”? Quais são as DIRETRIZES?
Afirmar que existe uma política de “acobertar” simplesmente não é verdade.  Pode notar que esse tipo de conversa ou vem de opositores religiosos, ex membros ou de pessoas que querem ganhar com isso. A política e orientação escrita da Organização diz:
“Além de apresentar um relato ao escritório da Filial, a lei local talvez peça aos Anciãos que façam uma denúncia até mesmo de alegações sem corroboração ou não devidamente comprovadas às autoridades. Se este for o caso esperamos que os Anciãos assim façam. (O destaque é meu)

Com esta declaração cai por terra a acusação falsa de que as TJ “acobertam”. Na verdade os críticos e opositores garimpam exaustivamente a fim de encontrarem algo que pareça indicar o contrário desta política clara de denúncia!  Tenha em mente que se uma pessoa tem seu filho vítima de pedofilia, é muita ingenuidade achar que ela deve ir até o líder espiritual de sua igreja para saber se deve ou não denunciar!  
Só acredita nesta conversa quem tem cabeça fraca. Esses acusadores das TJ são tão incoerentes que não criticam em momento algum nestes supostos casos de acobertamento os pais negligentes dos supostamente abusados! Na cabeça pervertida dos opositores religiosos das TJ, os responsáveis pela criança que tenha sido abusada, são os Anciãos da “Igreja”! Dê uma olhada lá novamente em letras vermelhas acima!  OS ANCIÃO SÃO ORIENTADOS A DENUNCIAR! (É claro que a lei local também é consultada).

É verdade a afirmação de opositores que uma denúncia de pedofilia “só tem validade se no ato do abuso sexual houve duas testemunhas?”
Não, não é verdade! Tome nota do que é realmente dito na política ou procedimento da Organização:
“Se durante essa reunião o acusado ainda nega as acusações e não mais ninguém que possam fundamentá-las, os anciãos não podem agir na esfera congregacional naquele momento”.
Percebeu que os anciãos não podem agir “dentro da esfera congregacional”? Então, embora os anciãos não possam tomar a ação CONGREGACIONAL judicialmente, isso não significa que os anciãos não façam nada. Na verdade, há uma série de coisas que são feitas neste caso para proteger a criança ou crianças. (Isso é abordado em parte aqui e também em outro post).
Uma carta se 1988 delineando as diretrizes da organização afirma:
“Há um dever de informar quando alguém tem motivos razoáveis ​​e prováveis ​​para acreditar que existe abuso ou risco substancial de abuso e que os pais falharam em proteger a criança”.
O irmão Geoffrey Jackson afirmou recentemente:
“Os anciãos devem incentivar o responsável pela criança, ou qualquer um na família que não seja o acusado, a notificar as autoridades.”Diferente do que afirmam alguns não fica somente a
CRITÉRIO DA VÍTIMA DENUNCIAR!

Não existe essa ideia de política de “acobertamento”. A política da Organização apresenta justamente o contrário do que dizem os acusadores! Não adianta pegar uma frase de um ou de outro que porventura “pareça” ter dado a entender que se devia abafar o caso. Esta não é a diretriz oficial e nem o padrão em funcionamento.
Não dê ouvidos ao mentirosos que estão espalhando isso na internet.

Uma carta de 1º de dezembro de 2000 contém a seguinte orientação para os Anciãos: “Se o queixoso é uma criança, o Ancião pode se oferecer para acompanhá-lo para discutir a situação com os pais (mas não com o suposto abusador) ou com uma das autoridades acima”.

A política continua: “Além disso, a vítima pode querer informar o assunto às autoridades, e é o seu direito absoluto de fazê-lo”. E uma carta de 15 de fevereiro de 2002 afirma: “Nunca sugerir a ninguém que eles não devem denunciar uma alegação de abuso infantil à polícia ou a outras autoridades. Se você for solicitado, deixe claro que se deve denunciar o assunto às autoridades ou não é uma decisão pessoal para cada indivíduo e que não há sanções de congregação para qualquer das decisões. Ou seja, nenhum ancião irá criticar qualquer um que relate tal alegação às autoridades “.

Uma carta de 1 de dezembro de 2000 também oferece os mesmos comentários que a diretriz de 1992: “todos na congregação cristã vão querer considerar sua responsabilidade pessoal e moral para alertar as autoridades apropriadas …” Mas ainda afirma: “O seu [ O conselho dos Anciãos] deve sempre incluir aconselhar a vítima que se queixa [de abuso] que a congregação não pode assumir a responsabilidade dada por Deus às “autoridades superiores” em lidar com o crime. Assim, o queixoso deve considerar sua responsabilidade de denunciar o assunto às autoridades sem demora.(Compare Romanos 13: 4, Tiago 4:17)”
A escritura citada, Tiago 4:17 diz:” Portanto, se alguém sabe fazer o que é certo e ainda não o faz, é pecado para ele “. Conseqüentemente,os Anciãos devem encorajar outros a denunciar o abuso infantil quando uma pessoa sabe disso. Fazer o contrário seria esquivar-se de sua responsabilidade.

O acusado provavelmente será removido de todas as atribuições até que o assunto seja esclarecido.
Carta de 1 de dezembro de 2000 aos Anciãos:
“…um irmão que tenha sido acusado que não seja usado para nenhuma designação até que o assunto seja resolvido.” Outra carta de 30 de janeiro de 1992 afirma: “Pode ser aconselhável que o irmão que foi acusado não seja usado em designações até que o assunto seja resolvido.”
Cadê a tal “política de acobertamento” nas palavras acima, diretrizes oficiais das Testemunhas de Jeová? Não existe! Só na boca de ex membros, pessoas que tem interesse ou opositores religiosos, tais como os apóstatas!

Negam as Testemunhas de Jeová que haja casos de abusos sexuais em seu meio?
Existem casos de pedofilia em qualquer grupo religioso e as TJ nunca negaram que este problema lamentável tenha ocorrido em seu meio. Em uma declaração oficial a Organização de Jeová afirmou:
                 For Immediate Release
Escritório de Informação Pública das Testemunhas de Jeová
November 21, 2007

O cuidado das Testemunhas de Jeová com as vítimas de Abuso infantil
Para o bem das vítimas nesses casos, estamos satisfeitos que um acordo foi alcançado. Nossos corações estão com todos aqueles que sofrem como resultado do abuso infantil. As Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão unidas na sua aversão a esse pecado e crime.-Romanos 12: 9.   
Nós não toleramos ou protegemos molestadores de  criança. Os nossos anciãos expulsam os pecadores impenitentes que cometem este crime. (1 Coríntios 5:13), nos Estados Unidos, mais de 80.000 anciãos servem atualmente em mais de 12.300 congregações. (Atos 20:28)

Durante os últimos 100 anos, apenas onze anciãos foram processado por abuso infantil em treze processos movidos nos Estados Unidos. Em sete desses processos contra os anciãos, as acusações contra a própria Sociedade Torre de Vigia foram retiradas pelos tribunais.

Claro, uma vítima é uma vítima a mais. No entanto, a incidência desse crime entre as Testemunhas de Jeová é rara. Os anciãos congregacionais cumprim com as leis de notificação de abuso infantil. (Marcos 12:17; Romanos 13: 1) Nós não silenciamos as vítimas. Os nossos membros têm um direito absoluto de denunciar este crime horrível às autoridades.

A edição de outubro de 2007, de nossa revista mensal Despertai! apresenta a série de capa, “Como Proteger seus filhos!” Estes artigos mostram claramente a nossa preocupação para proteger as crianças do abuso sexual.

Quem   são os acusadores que repetem estes boatos e como se contradizem?
Acusar alguém de crimes sexuais sem base é algo muito grave. Como pode ver na figura abaixo, já estão planejando punir caluniadores. Isso seria maravilhoso!


Os acusadores das TJ são caluniadores que promovem mentiras ardilosas a fim de denegrir o mais comportado grupo religioso que existe. São pessoas totalmente incoerentes. Vivem criticando as Testemunhas de Jeová por desassociarem membros. Ou seja, eles mesmos reconhecem que pecadores ou transgressores não encontram terreno para praticarem livremente imoralidade no meio das Testemunhas de Jeová.

Ao mesmo tempo Acusam as Testemunhas de Jeová de “acobertar e não punir” supostos pedófilos.
Como é que é? observe a contradição dos apóstatas e outros opositores>>>>
Testemunhas de Jeová desassociam imorais:   QUE ABSURDO!
Testemunhas de Jeová “acobertam” imorais:  QUE ABSURDO!
Uma hora eles choram dizendo que as TJ são demasiadamente “duras, desumanas, extremamente rígidas, destroem famílias por expulsar imorais e prejudicar famílias”
Outra hora os mesmos que fazem tais acusações dizem: “eles acobertam, não punem, permitem, facilitam” as coisas para transgressores.
Como acreditar nestes mentirosos incoerentes?

Onde estão os muitos casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová que não se vê no noticiário?
Quando se fala no assunto, normalmente é em sites estrangeiros e números provenientes de SOMA TOTAL DE CASOS DURANTE DÉCADAS em um dado país! (Sequer são todos casos de pedofilia como considerei acima!) Estes números são ventilados em tribunais e pescados por opositores que os citam como se fossem casos reais de ataques sexuais, quando na verdade apenas parcela destes números são realmente casos concretos.

Onde estão os Anciãos saindo todo tempo no noticiário de nosso país, o Brasil, por exemplo?  Não vemos isso! Na verdade é algo raro! Os mentirosos alegam que isso se dá por causa de “acobertamento”. Então as vítimas e seus pais se calam? Os pais destas supostas “vítimas” nada falam? Conta outra! Essa acusação não cola! Digite “Ancião acusado de pedofilia” e verá casos esparsos em países distantes!  Não deveria aparecer muitos e muitos casos com fotos no noticiário nacional????????? É mas não existe esta situação no meio do povo de Jeová!  CUIDADO COM OS EMBUSTEIROS QUE INVENTAM MENTIRAS ARDILOSAS!
É muito mais fácil acreditar, por causa das evidências, que as Testemunhas de Jeová são realmente um povo diferente, onde casos de pedofilia ocorrem, mas de forma muito reduzida, em comparação com outras instituições religiosas ou não! Uma simples pesquisa no noticiário do país demonstra que alguma coisa está seriamente errada nas acusações de que “há muita pedofilia entre as Testemunhas de Jeová”.
Casos no Brasil, envolvendo evangélicos por exemplo são recorrentes e pandêmicos, mais do que na Igreja Católica como pode ver no link abaixo! Aproveito para pedir ás Testemunhas de Jeová que se pronunciem sobre estes “muitos casos” de que os opositores tanto falam!  Eu particularmente NUNCA OUVI FALAR DE UM CASO SEQUER NOS LUGARES  ONDE FREQUENTEI DURANTE OS MEUS ÚLTIMOS 30 ANOS!  Apenas ouvi falar de algum caso distante!   Dê o seu testemunho e vamos fechar a boca dos mentirosos manipuladores! Não precisa citar local, cidade etc…apenas fale sobre sua impressão sobre o assunto!

Um erro básico dos opositores é não ler posts como este com atenção e ficar repetindo mentiras. Acabo de receber uma enxurrada de e-mails e posts repetindo as mesmas mentiras de modo desesperado! Eles consultam apenas livros antigos e desatualizados e não possuem informação sobre cartas endereçadas confidencialmente aos Anciãos. Por isso ficam repetindo informação antiga, desatualizada e em base limitada. A mesma crítica anacrônica de ler coisas de 50 anos atrás!

A seguir falaremos sobre:
A fantasiosa acusação de que as TJ exigem 2 testemunhas para formalizar uma acusação de crime é MENTIRA! Basta uma criança falar e a informação for considerada fiável, para se tomar uma iniciativa neste sentido. A organização incentiva a denúncia. Mas opositores estão confundindo o fato de que se exige 2 testemunhas para se tomar uma ação na esfera da igreja. Ou seja, dentro do arranjo eclesiástico exige-se 2 testemunhas E NÃO NA ESFERA CRIMINAL, para se decidir por uma desassociação ou expulsão do acusado. (Artigo sobre 2 Testemunhas JÁ ESCRITO)
Este artigo acima foi escrito em Julho de 2017

Proteja seus filhos contra predadores sexuais VÍDEO

A verdade sobre a  política de 2 Testemunhas
A política de Abuso Sexual de Crianças empregada pelas Testemunhas de Jeová –  Expondo os Mitos ( Artigo em Inglês)
Crônicas do Novo Mundo
Pedofilia – PASTORES EVANGÉLICOS CHEIOS DE ESPÍRITO DE SAFADEZA
Os escândalos de pedofilia na Igreja Católica
Quase 550 crianças sofreram maus-tratos em coral católico alemão em mais de 45 anos
As sex-abuse allegations multiply, Billy Graham’s grandson is on a mission to persuade Protestant churches to come clean.

FONTE DESTA MATÉRIA>>>

CONCLUSÃO FINAL
O maior erro dos apóstatas e opositores é não pensar como Deus pensa sobre a IMORALIDADE SEXUAL.  Quase todos pensam que somente a PEDOFILIA é pecado contra Deus e o próximo.
Mas note porém, que Deus na sua palavra a bíblia sagrada, não menciona por NOME e por GRAU importância a porneía em geral, ou seja todo tipo de sexo fora do matrimônio. Para Deus é inadmissível sexo fora do casamento e para ELE TODOS SÃO EXTREMAMENTE INDESEJÁVEIS AOS SEUS OLHOS.

Os apóstatas fingem ser repugnante aos seus olhos somente o que os homens criminalizam. É verdade que entre todas as atividades sexuais do seres humanos A NECROFILIA E A PEDOFILIA SEJAM AS MAIS REPUGNANTES.
Porém todos que praticam a IMORALIDADE SEXUAL QUALQUER QUE SEJA sem o devido arrependimento, será punido primeiramente pela dianteira das congregações e pelo PRÓPRIO DEUS. 1 Cor. 6:9-12.

APÓSTATAS QUE  CAÍRAM DA VERDADE PELA SUA IMORALIDADE SEXUAL FORAM DESASSOCIADOS.
E após estarem excomungados apóiam e praticam todo tipo de imoralidade sexual condenados pela bíblia, mas aprovados pelos homens. Exemplo disso é que Deus nos deu dois tipos de sexo, e os homens aprovam e praticam doze (12) tipos de sexualidades.


PESQUISA ADICIONAL




PÁGINA INICIAL | 144.000 - QUEM SÃO OS 144.000 DO APOCALIPSE? | 144.000 - FESTIVIDADES JUDAICAS INDICAM O PRESENTE? | 144.000 - TABERNÁCULO O MODÊLO PROFÉTICO DOS 144000, E DA GRANDE MULTIDÃO | 144.000 - NO VELHO TESTAMENTO | 144.000 - NOVO TESTAMENTO FOI ENDEREÇADO ESPECIALMENTE A ELES? | 144.000 - SÃO SÓ JUDEUS NATURAIS? | 144.000 - A NOVA NAÇÃO SANTA DE JEOVÁ | 144.000 - SÓ ELES VÃO PARA O CÉU? | 144.000 - QUE CORPO ELES TERÃO LÁ NO CÉU? | 144.000 - SÓ ELES SÃO FILHOS DE DEUS? | 144.000 - O NOVO PACTO É SÓ COM ELES? | 144.000 - JESUS É MEDIADOR SÓ COM ELES? | 144.000 - SÓ ELES SÃO BATIZADOS COM E. SANTO? | 144.000 - SÓ ÊLES NASCEM DE NOVO? | 144.000 - SÓ ELES SÃO "UNGIDOS"? | 144.000 - SÓ ELES HERDARÃO A IMORTALIDADE? | 144.000: NA CEIA DO SENHOR, POR QUE A MAIORIA NÃO PARTICIPA? | 144.000 - SÃO TAMBÉM AS PRIMÍCIAS JUNTO COM CRISTO? | 144.000 - 12.000 - SÃO NÚMEROS SIMBÓLICOS OU REAIS? | 144.000 - SÃO REPRESENTADOS PELOS 24 ANCIÃOS? | 144.000 - SÃO ADORADORES DA TRINDADE? SÃO VIRGENS? | 144.000 - SÃO PREDESTINADOS PELA PRESCIÊNCIA DE DEUS? | 144.000 - SÓ ELES FARÃO PARTE DA "PRIMEIRA" RESSURREIÇÃO? | 144.000 - A RESSURREIÇÃO DELES JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO? | 144.000 - JÁ TEM MAIS DE 144.000 UNGIDOS SALVOS PARA O CÉU? | 144.000 - A PARTICIPAÇÃO NA CEIA GARANTE SUA SELAGEM? | 144.000 - SUAS SELAGENS: COMO ESTÃO SENDO FEITAS? | 144.000 - SÓ ELES ESTÃO INSCRITOS NO LIVRO DO CORDEIRO? | 144.000 - SÓ ELES MORARÃO NA NOVA JERUSALÉM? | 144.000 - ADORAM JESUS LÁ NO CÉU? | 144.000 - SÓ ELES GOVERNARÃO A TERRA COM CRISTO? | 144.000 - ELES JULGARÃO OS ANJOS E A HUMANIDADE? | 144.000 - ELES SÃO A MESMA GRANDE MULTIDÃO? | 144.000 - A GRANDE MULTIDÃO DE SALVOS ESTÃO TAMBÉM NO CÉU COM ELES? | 144.000 - VEJA A HIERARQUIA DELES NO CÉU. | 144.000 - OS ARREBATADOS PRO CÉU VOLTAM PARA A TERRA? | 144.000 - SÓ ELES SERÃO REIS E SACERDOTES COM CRISTO? | 144.000 - SÃO OS PRÍNCIPES QUE VIVERÃO NA TERRA NO REINO MILENAR? | 144.000 - VOCÊ É UM DELES? | 144.000 - KIT COMPLETO SOBRE OS 144.000 E OS 24 ANCIÃOS | ABADON E APOLION: É O DIABO OU JESUS ? | ABORTO: O QUE DEUS PENSA DELE? | ADÃO FOI PERDOADO DO PECADO E SERÁ SALVO? | ADIVINHAÇÃO: O QUE DEUS PENSA? | ADORAÇÃO: É SOMENTE PARA QUEM? | ALELUIA- O QUE SIGNIFICA? | ALMA É IMORTAL? | ALMAS: ESTÃO VIVAS SEM SEUS CORPOS? | A ALMA MORRE OU É IMORTAL? PERGUNTAS E RESPOSTAS | AMOR O SINAL CRISTÃO | ANIMAIS: SERÃO EXTINTOS NA NOVA TERRA? | ANJO: CADA UM TEM O SEU ANJO DA GUARDA? | ANJOS DE SATANÁS SERÃO DESTRUÍDOS NO ARMAGEDOM? | ANIVERSÁRIO- VOCÊ O COMEMORA? | ANTICRISTO E FIM DA APOSTASIA | APOCALIPSE FÁCIL | APOSTASIA: O QUE É? | APÓSTATAS: O QUE ELES MAIS QUEREM | APOSTATAS E HEREGES, QUEM SÃO HOJE? | APOSTATAS: AS INCONSISTÊNCIAS RELIGIOSAS DOS “PASTORES” >EX’s TJ’s. | APOSTATAS: UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. | APOSTASIA: COMO FUNCIONA SUA ORGANIZAÇÃO | APOSTASIA: A GRANDE APOSTASIA DO CRISTIANISMO NA PAROUSIA | APOSTASIA: A ÚLTIMA APOSTASIA NO FINAL DO MILÊNIO. | APÓSTATAS: SEU OBEJTIVO MOR NOS BASTIDORES. | APÓSTATAS: COMIDAS ESPIRITUAIS ENVENENADAS SERVIDAS POR PASTORES EX's TJ's | APOSTATAS: POR QUE ODIAR SÓ A EX, AS DEMAIS SÃO CORRETAS? | APÓSTATAS E O PEDOFILISMO. | APOSTATAS: EXPERIÊNCIAS DE PESSOAS QUE FORAM DESVIADAS POR ELES | APOSTATAS: POR QUE CAMUFLAR O FIM TÃO PRÓXIMO? | APOSTASIA: QUAIS OS FRUTOS QUE ELA PRODUZ? | APOSTASIA: RAZÕES PARA NÃO SE TORNAR UM APÓSTATA | APÓSTATAS: POR QUEM ENFRENTAM DEUS? | APOSTASIA: A VERDADEIRA RAZÃO DA MAIORIA DOS QUE SE TORNAM APÓSTATAS | APÓSTATAS: SUAS CRÍTICAS EXCLUI O CAMINHO DA VERDADE? | APOSTATAS: AJUDAM O CUMPRIMENTO DE PROFECIAS DE JESUS? | APOSTASIA: JESUS TE LIBERTOU PARA SER APÓSTATA? | APÓSTATAS: O QUE ACONTECE QUANDO UM EX-TJ RETORNA? | APOSTASIA: POSTAGENS E SITES APÓSTATAS AJUDAM OS QUE ABANDONAM JEOVÁ? | APOSTASIA: QUEM TRABALHA MAIS? O APÓSTATA OU O CRISTÃO? | APOSTASIA: DESMASCARADO O LIVRO “CRISES DE CONSCIÊNCIA” | APÓSTATA: VOCÊ TEM O CHEIRO TRIUNFAL DE CRISTO OU CHEIRO DE MORTE? | APOSTASIA: A PROVA QUE OS APÓSTATAS PERDERAM | APÓSTATAS: FERRAMENTA SATÂNICA PARA A SUA DESTRUIÇÃO ETERNA | APOSTASIA: KIT COMPLETO CONTRA ELA | APÓSTOLOS X DISCÍPULOS QUAL A DIFERENÇA? | ATEÍSMO, É CORRETO? ATEUS SABEM DEFENDER-SE? | ATEÍSMO: PERGUNTAS RESPONDIDAS | ATEÍSMO: O BIG BANG, A MULETA DOS ATEUS | ATEÍSMO: GERAÇÃO EXPONTANEA? | ATEÍSMO: A EVOLUÇÃO OU A CRIAÇÃO? | ATEÍSMO: A ENGENHARIA GENÉTICA E QUÂNTICA PROVARÃO QUE DEUS NÃO EXISTE? | ATEÍSMO: A CIÊNCIA DARÁ VIDA ETERNA A TODOS? | ATEÍSMO: A CIÊNCIA AJUDA OU ATRAPALHA? | ATEÍSMO: A CRIAÇÃO REVELA A EXISTÊNCIA DE DEUS. | ATEÍSMO: CONSCIÊNCIA UM PRESENTE DE DEUS. | ATEÍSMO OU TEÍSMO? | ATEÍSMO: KIT BÍBLICO PARA ATEUS | ATEÍSMO: RAZÕES ÓBVIAS QUE ATEU NÃO CRÊ EM DEUS. | ARIANISMO: O QUE É? | ARMAGEDOM: FIM DE TUDO? | ARREBATAMENTO, É PARA TODOS? | ARREPENDIMENTO: O QUE É REALMENTE ARREPENDER-SE? | ÁRVORE DA VIDA: QUAL O SEU SIGNIFICADO? | BABILÔNIA A GRANDE, QUEM É? | BARBA: É PROIBIDO CRISTÃO USA-LA? | BATISMO BÍBLICO- DEFINIÇÃO | BATISMOS E NASCER DE NOVO NA BÍBLIA | BEBIDAS ALCOÓLICAS: DEUS PERMITE O SEU USO MODERADAMENTE? | BESTA- FERA, QUEM É? (666) | BESTA -FERA: O DECRETO DOMINICAL É A SUA MARCA? | BESTA- É A POLITICA, PATRIOTISMO, E AMOR À BANDEIRA? | BÍBLIA: POR QUE É O LIVRO DE DEUS? | BÍBLIA, POR QUE É O LIVRO SAGRADO? | BÍBLIA: QUAIS SÃO OS LIVROS CANÔNICOS? | BÍBLIA: PROFECIAS CUMPRIDAS | BÍBLIA: É UM LIVRO SANGUINÁRIO? | BÍBLIA: LIVROS APÓCRIFOS | BÍBLIA: POR QUE ELA NÃO ACEITA ACRÉSCIMOS? | BÍBLIA CONTÉM ERROS E CONTRADIÇÕES? | BÍBLIA: APOIA O EXCLUSIVISMO RELIGIOSO? | BÍBLIA: ERROS E ADULTERAÇÕES EM TRADUÇÕES | BÍBLIA: POR QUE TRADUÇÕES MODERNAS FALTAM ALGUNS VERSÍCULOS? | BÍBLIA: CONSEGUE-SE ENTENDE-LA SEM AJUDA DE OUTRAS PUBLICAÇÕES? | BÍBLIA: POR QUE NÃO PODEMOS EXAMINAR SOMENTE UMA ÚNICA TRADUÇÃO? | BÍBLIA: COMO INTERPRETÁ-LA CORRETAMENTE? | BÍBLIA E A SUA CANDURA | BÍBLIA: KIT DE DEFESA DA BÍBLIA | CAMINHO YAOHUSHUA: É A VERDADE E A VIDA? | CASAMENTO SOMENTE NO "SENHOR" O QUE DENOTA ISTO? | CARIDADE: BASTAM BOAS OBRAS? CONCEITO DA BÍBLIA | CARNE DE PORCO É IMPRÓPRIA PARA O CRISTÃO? | CEIA DO SENHOR E O MANÁ- NOVO PACTO | CEIA DO SENHOR: JUDAS PARTICIPOU DA CEIA OU SÓ DA PÁSCOA? | CEIA DO SENHOR: UNGIDO DESASSOCIADO DEVERIA CEAR? | CEIA DO SENHOR: LAVA-SE OS PÉS UNS DOS OUTROS NAS CEIAS DE HOJE? | CEIA DO SENHOR: KIT COMPLETO | CELIBATO: É UM REQUISITO DOS DA DIANTEIRA? | CÉU: TAMBÉM É UM PARAÍSO? | COMISSÃO JUDICATIVA: TRIBUNAIS RELIGIOSOS HUMANOS É BÍBLICO? | CONFISSÃO DOS PECADOS: A QUEM DEVEMOS CONFESSÁ-LOS? | CONSCIÊNCIA: COMO TREINA-LA? | CORPO-ALMA-ESPÍRITO, DE QUE SE TRATAM? | CORPO-ALMA- ESPÍRITO- FACÍL DE ENTENDER | CORPO GOVERNANTE E ORGANIZAÇÃO, EXISTEM? | CORPO GOVERNANTE ESTÁ SEM "INSPIRAÇÃO"? | CRENÇAS MORTAIS: QUAIS SÃO ELAS E QUEM AS PRATICA? | CRIAÇÃO OU EVOLUÇÃO? | CRISTÃO: O QUE É SER UM CRISTÃO? | CRISTÃOS VERDADEIROS PRECISAM REUNIR, ONDE? | CRISTÃOS FALSOS ODEIAM ALGUNS TEXTOS BÍBLICOS. | CRISTIANISMO OU CRISTANDADE? | CRONOLOGIA BÍBLICA | CRUZ OU MADEIRO JESUS FOI EXECUTADO? | CULTURA RACIONAL: É UMA RELIGIÃO? | CURAS, EXISTEM ATÉ HOJE? | DATAS PREVISTAS NA BÍBLIA, QUE FORAM DESCOBERTAS | DECÁLOGO: VOCÊ USA O ORIGINAL OU PIRATA ? | DECÁLOGO: FOI DESTINADO PARA OS DEBAIXO DA LEI E DO VELHO PACTO | DEIDADE DE JESUS: MITO OU VERDADE? | DEMÔNIOS: COMO NOS LIBERTAMOS DELES HOJE? | DESASSOCIAÇÃO: É BÍBLICO NA CONGREGAÇÃO? | DESASSOCIAÇÃO: PERGUNTAS DE LEITORES | DESASSOCIAÇÃO: COMO SAIR DAS TJ'S SEM SER DESASSOCIADO? | DESASSOCIAÇÃO NO VELHO TESTAMENTO | DESASSOCIAÇÃO NO REINO DE CRISTO E NA ETERNIDADE | DESASSOCIAÇÃO: SE APLICA TAMBÉM À TODAS CRIATURAS ESPIRITUAIS? | DESASSSOCIAÇÃO: COMO É A READMISSÃO? | DESASSOCIAÇÃO: QUAL A ESPERANÇA PARA QUEM MORRE DESASSOCIADO? | DESASSOCIAÇÃO-DISSOCIAÇÃO: POR QUE A MAIORIA RETORNA? | DESASSOCIAÇÃO: UM ATO DE AMOR DO CRIADOR | DESASSOCIAÇÃO KIT COMPLETO | DESTINO: SE EXISTE, QUEM O PROGRAMA? | DEUS: O QUE SIGNIFICA ESTA PALAVRA? | DEUS ACEITA IMAGENS NA SUA ADORAÇÃO? | DEUS E PAI DE JESUS, QUEM É? | DEUS JEOVÁ É O SENHOR JESUS? | DEUS VERDADEIRO, NÃO PRECISA DE: | DEUS FALSO E O VERDADEIRO, COMO IDENTIFICA-LOS? | DEUS DEVE SER IDENTIFICADO PELO SEU NOME? | DIABO: ELE EXISTE? QUEM O CRIOU? | DIABO: QUAL É SEU SONHO DE CONSUMO? | DIAS CRIATIVOS E O REPOUSO DE DEUS. | DIVINDADE: O QUE É REALMENTE? | DIVINDADE DE JEOVÁ, CRISTO, OUTROS DEUSES, E PESSOAS | DIVÓRCIO: EXISTEM RAZÕES BÍBLICAS PARA DIVORCIAR-SE? | DÍZIMO, DEVO PAGA-LO? | DÍZIMO OU CONTRIBUIÇÃO PARA O CRISTÃO? | DONS MILAGROSOS | DROGAS: CONCEITO DA BÍBLIA | ENOQUE, ELIAS E MOISÉS ESTÃO NO CÉU? | EVANGÉLICOS: SUAS CRENÇAS | ESCRAVO FIEL E PRUDENTE | ESPIRITÍSMO DO PONTO DE VISTA BÍBLICO. | ESPIRITISMO: MÉDIUM ESPÍRITA, O CONCEITO DA BÍBLIA | ESPIRITISMO: DEVE SE COMUNICAR COM O MUNDO ESPIRITUAL? | ESPIRITISMO: QUEM INCORPORA NO MÉDIUM? | ESPIRITISMO: QUEM FAZ AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS SEGUNDO A BÍBLIA? | ESPIRITISMO: QUEM ERAM OS ESPÍRITOS QUE JESUS EXPULSAVA DAS PESSOAS? | ESPIRITISMO: O QUE É O ESPÍRITO DOS HOMENS E DOS ANIMAIS? | ESPIRITISMO: NA CREMAÇÃO O "ESPÍRITO" SENTE DOR? | ESPIRITISMO: NO COMA COMO REAGE O ESPÍRITO? | ESPIRITISMO: EXISTEM COLÔNIAS ESPIRITUAIS E HOSPITAIS PARA DESENCARNADOS? | ESPIRITISMO: SUAS CONTRADIÇÕES | ESPIRITISMO: A ALMA É IMORTAL? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO EXISTE? | ESPIRITISMO: RESSURREIÇÃO OU REENCARNAÇÃO? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO OU MATERIALIZAÇÃO? | ESPIRITISMO: ANIMAIS "REENCARNAM"? | ESPIRITISMO: ANJOS REENCARNAM OU MATERIALIZAM? | ESPIRITISMO: O RESGATE DE CRISTO SALVA OS ANIMAIS TAMBÉM? | ESPIRITISMO: REENCARNAÇÃO SALVARÁ A HUMANIDADE? | ESPIRITISMO: A BÍBLIA CONTÉM ERROS E CONTRADIÇÕES? | ESPIRITISMO: DIFERENÇAS DA INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA X LIVROS ESPÍRITAS | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE DEUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE JESUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O ESPÍRITO SANTO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O DIABO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A MORTE: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O BATISMO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O RESGATE: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A NOVA ERA: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O REINO DE DEUS: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE JUDAS ISCARIOTES: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE DEFIECIÊNCIA FÍSICA: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE O SUICÍDIO: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A FÉ: ESPÍRITA X BÍBLIA | ESPIRITISMO "CIÊNCIA" OU CIÊNCIA SECULAR? | ESPIRITISMO: EXISTE CIVILIZAÇÃO NO PLANETA CAPELA? | ESPIRITISMO: PERGUNTAS SEM RESPOSTAS | ESPIRITISMO: SOBERANIA DE DEUS OU DO DIABO? | ESPIRITISMO: LEMBRANÇAS E VISÕES DA "OUTRA" VIDA SÃO REAIS? | ESPIRITISMO: TRAZEMOS HABILIDADES E CONHECIMENTOS DE "VIDAS ANTERIORES"? | ESPIRITISMO: DEUS CRIOU TODOS SERES IMPERFEITOS PARA EVOLUIREM? | ESPIRITISMO: VIDA ETERNA ESPIRITUAL OU CARNAL? | ESPIRITISMO: AS MALIGNIDADES DO "DEUS" ESPÍRITA. | ESPIRITISMO: DOENÇA E MORTE SÃO PRESENTES DE DEUS? | ESPIRITISMO: ESPIRITISMO: SUJEITAI A DEUS E O DIABO FUGIRÁ DE VÓS. | ESPIRITISMO: ESPÍRITAS SÃO CRISTÃOS? | ESPIRITISMO: EXISTE NA BÍBLIA “EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO” | ESPIRITISMO: QUANDO CHEGARÁ O SEU FIM? | ESPIRITISMO: KIT DO ESPIRITISMO SEGUNDO A BÍBLIA | ESPÍRITO SANTO: QUEM ELE REALMENTE É? | ESPÍRITO SANTO: A FORÇA DE DEUS PERSONALIZADA | ESPÍRITO SANTO NO APOCALIPSE. | ESPÍRITO SANTO É UMA PESSOA? | ESPÍRITO SANTO: FAZ PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO: SUBSISTE EM FORMA DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO TEM DIVINDADE E PERSONALIDADE? | ESPÍRITO SANTO NAS ESCRITURAS | ESPÍRITO SANTO: QUEM MENTE A ELE, MENTE A DEUS. | ESPÍRITO SANTO: O QUE É MENTIR, PECAR, BLASFEMAR E ENTRISTECE-LO? | ESPÍRITO SANTO: QUEM SÃO OS PECADORES QUE BLASFEMAM CONTRA ELE? | ESPÍRITO SANTO: O SEU "EGO", EU. | ESPÍRITO SANTO: O VERDADEIRO E O FALSO | ESPIRITO SANTO É O PRÓPRIO DEUS JEOVÁ? | ESPÍRITO DE DEUS É DEUS? | ESPÍRITO SANTO: COM LETRA MAÍUSCULA OU MINÚSCULA? | ESPÍRITO SANTO: VOCÊ FOI BATIZADO COM FOGO? | ESPÍRITO SANTO: É PREFIGURADO POR COISAS ABSTRATAS? | ESPÍRITO SANTO SUBSTITUI O CORPO GOVERNANTE E O ESCRAVO FIEL? | ESPÍRITO SANTO: COMO SE BATIZA "EM NOME DO ESPÍRITO SANTO"? | ESPÍRITO SANTO: ATUA COM OS DONS MIRACULOSOS ATÉ HOJE? | ESPÍRITO SANTO: COMO ELE “PESQUISA” AS COISAS DE DEUS? | ESPÍRITO SANTO: NÃO SERÁ HERDEIRO DO REINO DE JEOVÁ. | ESPÍRITO SANTO NOS AMA? | ESPÍRITO SANTO: A CONGREGAÇÃO PODE FICAR UM TEMPO SEM ELE? | ESPÍRITO SANTO É UMA ALMA OU UMA FORÇA? | ESPÍRITO SANTO - RACIOCÍNIOS FALSOS PARA TORNÁ-LO PESSOA | ESPÍRITO SANTO: É TÃO GRAVE PECAR CONTRA UMA "FORÇA"? | ESPÍRITO SANTO: QUEM É SEU DONO? | ESPÍRITO SANTO É PERSONIFICADO NO CÉU? | ESPÍRITO SANTO É CRIADOR OU FERRAMENTA NA CRIAÇÃO? | ESPÍRITO SANTO: RECEBE ADORAÇÃO, ORAÇÕES E LOUVORES? | ESPÍRITO SANTO: SOMOS TEMPLO DELE, DE DEUS E DO CRISTO? | ESPÍRITO SANTO: KIT BÍBLICO DO ESPÍRITO SANTO | ETERNIDADE: O ÚLTIMO SIM OU NÃO, SAIRÁ DE JESUS OU DE JEOVÁ? | FALSOS PROFETAS HOJE, QUEM SÃO? | FALSO CRISTÃO AINDA NÃO PERCEBEU. | FAMÍLIA FELIZ | FÉ: QUAL A VERDADEIRA? | FESTIVIDADES NÃO CRISTÃS QUE NÃO DEVEMOS PARTICIPAR | FILOSOFIA: COMO DEUS CONSIDERA A SABEDORIA HUMANA? | FUTURO: O QUE NOS AGUARDA? | GRANDE MULTIDÃO: VIVERÁ NO CÉU OU NA TERRA? | GRANDE TRIBULAÇÃO: PASSO À PASSO. | GUERRAS MUNDIAIS: HAVERÁ A III GUERRA MUNDIAL PELA BÍBLIA ? | GUERRAS TEOCRÁTICAS: EXISTEM ATÉ HOJE? | HIPNOTISMO É CONDENADO PELA BÍBLIA? | HOMOSSEXUALISMO: O QUE A BÍBLIA DIZ? | HOMOSSEXUALLISMO: AS IGREJAS DEVEM REJEITAR HOMOSSEXUAIS? | HOMOSSEXUALISMO: POR QUE JESUS NÃO APOIA A SODOMIA? | HORÓSCOPO: ASTROLOGIA É DE DEUS? | INFERNO: SUA DEFINIÇÃO. | INFERNO: O QUE É A GEENA? | INFERNO: O QUE É O LAGO DE FOGO? | INFERNO: GEENA E LAGO DE FOGO, QUAL A DIFERENÇA? | INFERNO: O QUE É O TÁRTARO? | INFERNO: A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO | INFERNO DE FOGO E TORMENTO ETERNO, SÃO ETERNOS? | INFERNO, LAGO DE FOGO E CASTIGO ETERNOS SÃO REAIS OU FANTASIAS? | INFERNO E TORMENTO SE FOSSEM ETERNOS | INFERNO É O DESTINO FINAL DOS ÍMPIOS? | INFERNO DE FOGO FAZ PARTE DA JUSTIÇA DIVINA? | INFERNO E TORMENTO ETERNO, SÃO LITERAIS MESMO? | INFERNO: QUAL SUA LOCALIZAÇÃO GEOGRAFICA? | INFERNO: SUAS CONTRADIÇÕES | INFERNO E O APOCALIPSE | INFERNO FÁCIL | INFERNO: JESUS ENSINOU ESTA CRENÇA? | INFERNO: AS FALCATRUAS DOS INFERNISTAS | INFERNO: KIT PARA OS INFERNISTAS PESQUISAREM | IMAGENS, SÃO APROVADAS NA ADORAÇÃO? | IMORTALIDADE E VIDA ETERNA: QUAL A DIFERENÇA? | IMPOSIÇÃO DE MÃOS EXISTE ATÉ HOJE? | IMPUREZAS DA LEI QUE DEUS PURUFICOU | JEJUM É PRATICADO NO NOVO TESTAMENTO? | JEOVÁ: QUEM É, COMO É? TEM UM CORPO? | JEOVÁ DOS EXÉRCITOS: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-JIRÉ: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-NISSI: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ-SAMÁ: O QUE SIGNIFICA? | JEOVÁ: QUAL O SIGNIFICADO DE SANTO, SANTO, SANTO? | JEOVÁ: O QUE PRECISAMOS SABER SOBRE ÊLE? | JEOVÁ: COMO ELE ATRAI AS PESSOAS? | JEOVÁ: ALÉM DE MIM NÃO HÁ SALVADOR | JEOVÁ É O NOME DE DEUS NO VT E NT? | JEOVÁ O DEUS VITORIOSO, TÍTULOS INÉDITOS. | JEOVÁ É O ÚNICO DEUS. | JEOVÁ: ANTES E DEPOIS DE MIM NÃO FORMOU DEUS ALGUM. | JEOVÁ DIVIDE SUA GLÓRIA? | JEOVÁ: FIZ OS CÉUS E A TERRA SOZINHO. | JEOVÁ O GRANDIOSO CRIADOR. | JEOVÁ E A SUA OLIVEIRA | JEOVÁ É UM DEUS QUE EXIGE DEVOÇÃO EXCLUSIVA? | JEOVÁ APRENDA UM POUCO SOBRE ÊLE. | JEOVÁ: O QUE É O DIA DE JEOVÁ? | JEOVÁ PODE SER TENTADO PELO MAL? | JEOVÁ: BUSQUE-O ENQUANTO PODE SER ACHADO. | JEOVÁ: E AS NAÇÕES TERÃO DE SABER QUE EU SOU JEOVÁ | JEOVÁ É O ÚNICO DEUS NO APOCALIPSE E NO MILÊNIO. | JEOVÁ JÁ É O DEUS VITORIOSO. | JEOVÁ É "O" ESPÍRITO. | JEOVÁ REJEITA ADORAÇÃO DE DEFICIENTES, ALEIJADOS, ESTÉRIL? | JEOVÁ MANDA MATAR CRIANÇAS, MULHERES INOCENTES? | JEOVÁ: SEUS ADORADORES SÃO OS VERDADEIROS CRISTÃOS? | JEOVÁ: O ÚNICO SOBERANO UNIVERSAL | JEOVÁ: O ÚNICO ONIPOTENTE | JEOVÁ É ONIPRESENTE? | JEOVÁ HABITOU ENTRE OS HOMENS? | JEOVA JÁ FOI TRASPASSADO? | JEOVÁ USA EM TODAS OCASIÕES SUA PRESCIÊNCIA? | JEOVÁ: KIT COMPLETO: QUEM É JEOVÁ? | JESUS E JEOVÁ: QUEM ESTÁ A DIREITA DE QUEM? | JESUS OU JEOVÁ: QUEM TE AMA MAIS? | JESUS FUNDOU UMA NOVA RELIGIÃO? | JESUS: DEUS BENDITO ETERNAMENTE, AMEM? | JESUS MOSTRA NOS O PAI | JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E SEMPRE? | JESUS: ORAÇÃO DO "PAI NOSSO" | JESUS: É TESTEMUNHA DE JEOVÁ? | JESUS: O ÚNICO APÓSTOLO DESIGNADO POR JEOVÁ | JESUS: EU E O PAI SOMOS UM | JESUS É CRIADOR OU EXECUTOR? | JESUS É ONISCIENTE COMO JEOVÁ? | JESUS O ÚNICO SER IMORTAL QUE HABITA NA LUZ INACESSÍVEL? | JESUS A “GRAÇA” DE JEOVÁ DEUS. | JESUS O MESSIAS, O CRISTO | JESUS SE AUTO RESSUSCITOU? | JESUS É A PORTA E O CAMINHO | JESUS: ESTEVE NO "INFERNO"? | JESUS: “ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”. | JESUS OU SABEDORIA DE JEOVÁ? | JESUS É O PODER DE JEOVÁ? | JESUS CRISTO É UM SER CRIADO E UM OUTRO DEUS? | JESUS: COMO É SUA DEIDADE, UM DEUS MENOR? | JESUS CRISTO E SUA DIVINDADE | JESUS É O NOME DO CRISTO? | JESUS NÃO FAZ COISAS QUE JEOVÁ FAZ | JESUS NÃO É O DEUS DA BÍBLIA | JESUS NÃO É O DEUS NO APOCALIPSE | JESUS É O ÚNICO SALVADOR? | JESUS: O QUE É EM NOME DE JESUS? | JESUS AFIRMA: JEOVÁ É O DEUS | JESUS, 60 TEXTOS QUE PARECE QUE ELE É DEUS, MAS É ENGANO | JESUS CRISTO TEVE RESSURREIÇÃO FÍSICA E CORPORAL? | JESUS FICOU INEXISTENTE TRÊS DIAS NA SUA MORTE? | JESUS CRISTO VOLTA FÍSICA CORPORAL E VISÍVEL? | JESUS RECEBE O CRENTE APÓS A MORTE? | JESUS DÁ ESPERANÇA DE TODO CRENTE IR PARA O CÉU? | JESUS É MIGUEL? | JESUS: O PRIMEIRO E ÚLTIMO | JESUS: É O DEUS TODO PODEROSO? | JESUS: É O ALFA E O ÔMEGA? | JESUS: É O ÚNICO QUE TEM A IMORTALIDADE? | JESUS É A ÚNICA “VERDADE? | JESUS: O DEUS UNIGÊNITO | JESUS PODE SER O DEUS SENDO HOMEM? | JESUS: DEVE SER "ADORADO" POR HOMENS? | JESUS: TODOS ANJOS DE DEUS O ADOREM | JESUS: COMO PROSTRAR, HONRAR, INVOCAR E GLORIFICÁ-LO? | JESUS: E O VERBO ERA DEUS | JESUS: FOI DEUS ENQUANTO NA CARNE? | JESUS: É ME DADO TODO O PODER NO CÉU E TERRA. | JESUS É DEUS POR PERDOAR PECADOS? | JESUS: TODAS COISAS ESTÃO SUJEITAS AOS SEUS PÉS | JESUS: SEU NOME SERÁ: DEUS FORTE, PAI ETERNO | JESUS TEM DOIS REBANHOS UNIDOS EM UM SÓ? | JESUS EMANUEL DEUS CONOSCO | JESUS: MEU SENHOR E MEU DEUS! | JESUS: "EU SOU" | JESUS SE DECLARAVA DEUS? | JESUS: DOBRE TODO JOELHO | JESUS: O SENHOR DA GLÓRIA | JESUS: NOSSO GRANDE DEUS E SALVADOR | JESUS: O TEU TRONO Ó DEUS | JESUS: A FONTE (AUTOR) DA VIDA? | JESUS: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES | JESUS: ESTE É O VERDADEIRO DEUS? | JESUS: EU SOU O BOM PASTOR | JESUS: EU SOU A LUZ DO MUNDO | JESUS: SUBSISTIA EM FORMA DE DEUS? | JESUS: IGREJA DE DEUS QUE ELE COMPROU COM O SEU PRÓPRIO SANGUE. | JESUS: COMER SUA CARNE E BEBER O SEU SANGUE | JESUS NOS APRESENTOU OUTRO DEUS QUE NÃO É JEOVÁ? | JESUS É O AUTOR DA BÍBLIA? | JESUS: O SENHOR DO SÁBADO | JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA | JESUS: QUANDO COMEÇOU RESSUSCITAR PESSOAS PARA A ETERNIDADE? | JESUS ERROU A ORDEM DA ABERTURA DOS SELOS APOCALÍPTICOS? | JESUS: COMEÇOU A REINAR APÓS SUA ASCENSÃO AOS CÉUS? | JESUS: “VEIO” EM 1914? | JESUS: SUA PAROUSIA- O QUE É E QUANDO COMEÇA E TERMINA? | JESUS: COMO E QUANDO SE DARÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO. | JESUS E O FIM DO MUNDO | JESUS: SEUS APÓSTOLOS ESPERARAM “SUA VOLTA” EM VÁRIAS DATAS? | JESUS: COMO E QUANDO SERÁ SUA VOLTA? | JESUS: COMO SERÁ SEU REINO MILENAR? | JESUS: SERÁ ADORADO NO MILÊNIO E DEPOIS? | JESUS: NOVA VIDA EM CRISTO, O QUE SIGNIFICA? | JESUS: O QUE É CONVERTER-SE PARA CRISTO? | JESUS: O QUE É A LIBERDADE EM CRISTO? | JESUS: COMO SABER SE O SEU JESUS É O JESUS DA BÍBLIA? | JESUS: SÓ SALVO NO ARMAGEDOM QUEM SERVE JEOVÁ | JESUS ENSINOU A CRENÇA DO INFERNO? | JESUS É SEMPITERNO? SUA DEIDADE É SEMPITERNA? | JESUS: A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL | JESUS USURPA O CARGO E O LUGAR DO SOBERANO DEUS JEOVÁ? | JESUS: COMETEU O MESMO ERRO DE MOISÉS? | JESUS ACEITA VOCÊ "DESIGREJADO"? | JESUS DOS APÓSTATAS NÃO É O JESUS DA BÍBLIA | JESUS DEDICOU E BATIZOU-SE A QUEM? | JESUS SE DIZ MENOR QUE JEOVÁ SÓ EM NATUREZA HUMANA? | JESUS: DEUS, A CABEÇA DO CRISTO. | JESUS: COISAS IMPOSSÍVEIS QUE ELE MINTA | JESUS: O MISTÉRIO OCULTO DESDE TODOS OS SÉCULOS | JESUS DEVE SER ADORADO OU HOMENAGEADO? | JESUS, O MAIOR SERVO DE JEOVÁ ETERNAMENTE | JESUS ADORADO OU ADORADOR? | JESUS: O ADORADOR ETERNO DE JEOVÁ | JESUS: KIT COMPLETO: QUEM É JESUS? | JERUSALÉM DESTRUÍDA 597 OU 607 AC? | JUDEUS COMO NAÇÃO, AINDA É O POVO ESPECIAL DE JEOVÁ? | LAGO DE FOGO FÁCIL | LEI MOSAICA: POR QUE FOI ABOLIDA? | LÍNGUAS: PERDURAM ATÉ HOJE? | LIVRE ARBÍTRIO: TODOS POSSUIMOS? | LIVRO DA VIDA DE JEOVÁ | LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO: O QUE É? | LUZ “PROGRESSIVA” FALSA E A VERDADEIRA. | MANDAMENTOS: QUAL É O MAIOR MANDAMENTO DA "LEI"? | MANDAMENTOS: SERÁ QUE DEPOIS DOS "DEZ" VIERAM OUTROS MELHORES? | MÃES: FELIZ O SEU DIA? | MARIA: É A MÃE DE DEUS? | MARIA: É A MÃE DO FILHO DE DEUS? | MARIA: VERDADES OU MITOS? | MATERIALISMO: BUSCA A DEUS COM AS PROMESSAS DE ENRIQUECIMENTO? | MATERIALIZAÇÃO: O QUE É? | MÉDIUM ESPÍRITA: O CONCEITO DA BÍBLIA | MEDITAÇÃO: A CERTA E A ERRADA | MENTIRAS RELIGIOSAS: AS 100 MAIS | MINISTRO CRISTÃO: PRECISA DE DIPLOMAS, CARTEIRINHAS E TÍTULOS? | MISSA: QUAL É A VERDADEIRA "MISSA" QUE CRISTÃOS PARTICIPAM? | MODÊLOS PROFÉTICOS: A INTERPRETAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA | MORDOMO PRUDENTE, QUEM É? | MORTE | MORTE E SOFRIMENTO: POR QUE EXISTEM? | MORTO, QUAL É A SUA CONDIÇÃO? | MORTO, ("ALMA"): PODE RESSUSCITAR ALGUÉM? | MORTE: OS MORTOS ESTÃO CONSCIENTES? | MORTE E A ALMA IMORTAL A GRANDE QUESTÃO | MULHERES: EXERCEM FUNÇÕES CONGREGACIONAIS? | MUNDO: FUNDAÇÃO DO MUNDO É A FUNDAÇÃO DO UNIVERSO? | MUNDO: O QUE SIGNIFICA NÃO FAZER PARTE DELE? | MÚSICA DÁDIVA DE DEUS | NASCER DE NOVO | NATAL: CURIOSIDADES SOBRE ELE. | NATUREZA DIVINA PODE SER DUPLA? | NEFILINS: EXISTIRAM NA TERRA? | NEUTRALIDADE CRISTÃ: COMO DEVE SER? | NOVA JERUSALEM, VIVERÁ NELA? | NOVOS CÉUS E NOVA TERRA: DO QUE SE TRATAM? | NÚMEROS NA BÍBLIA: QUAIS OS SEUS SIGNIFICADOS? | OCULTISMO: É PERIGOSO? PODE SE FALAR COM MORTOS? | ONIPRESENTE: DEUS É ONIPRESENTE? | ONIPRESENÇA: É ENSINO BÍBLICO? | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO VIGORANDO? PARTE I | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO VIGORANDO? PARTE II | OS DEZ MANDAMENTOS ESTÃO A PARTE DA ALIANÇA VELHA? | OS DEZ MANDAMENTOS FORAM GUARDADOS ANTES DA SUA INAUGURAÇÃO? | OS DEZ MANDAMENTOS SÃO ETERNOS? | OS MANDAMENTOS DE DEUS DO APOCALIPSE SÃOS OS MESMOS DAS TÁBUAS? | ORAÇÃO QUAL DEUS OUVE? | ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ | ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ - ORGANOGRAMA. | OSTRACISMO: JESUS PRATICA O OSTRACISMO? | OSTRACISMO: ASSOCIAÇÃO SOCIAL-RELIGIOSA, SÓ COM QUEM? | PAPADO: EXISTE HOJE UM SUMO PONTÍFICE NA TERRA? | PARAÍSO: PORQUE SERÁ AQUI NA TERRA? | PÁSCOA? DEVE-SE COMEMORA-LA ATÉ HOJE? | PECADO ORIGINAL EXISTIU? | PECADOS: A QUEM DEVEMOS CONFESSA-LOS? | PEDOFILIA, PERVERSÃO SEXUAL, HOMOFOBIA | PEDOFILIA É CRIME, BANDIDO NA CADEIA. | PEDOFILIA: DENÚNCIA GRAVE URGENTE! | PEDOFILIA: SERÁ O MOTIVO DO FIM DA RELIGIÃO? | PEDOFILIA: KIT COMPLETO DA PEDOFILIA | PERDÃO: VOCÊ É PERDOADOR? | PERSEGUIÇÃO FAZ PARTE DA VIDA DO CRISTÃO VERDADEIRO? | PIRÂMIDES: POR QUE RUSSEL AS ESTUDAVA? | POTÊNCIAS MUNDIAIS DE DANIEL | PREGAÇÃO MUNDIAL, QUEM REALMENTE A FAZ? COMO? | PREGAR AS BOAS NOVAS LEGALMENTE. FIL. 1:7 | PROFECIA: O QUE É? | PROFECIAS DE JESUS: O DESCENDENTE DA MULHER. | PROFECIA DAS 70 SEMANAS DE DANIEL | PROFECIAS DO LIVRO DE DANIEL | PROFECIAS: JÁ CUMPRIDAS E À CUMPRIREM (PRINCIPAIS) | PROFETA: O QUE É UM? | PROFETISA: TERÍAMOS HOJE PROFETISAS? | PROFISSÕES: QUAIS NÃO AGRADAM À DEUS? | PROTESTANTISMO: RESTAUROU A "IGREJA" DECAÍDA? | PURGATÓRIO: É BÍBLICO? | RAÇAS DA HUMANIDADE: COMO SURGIRAM? | RACISMO É ACEITO POR DEUS? | REENCARNAÇÃO EXISTE? | REENCARNAÇÃO SALVARÁ A HUMANIDADE? | REINO DE DEUS, O QUE É? | REINADO DE CRISTO É UNIVERSAL OU TERRESTRE? | REINO DE DEUS: O QUE ÊLE FARÁ? | REINO: O VERDADEIRO E O FALSO | RELACIONAMENTO FAMILIAR PAI E FILHO | RELIGIÃO | RELIGIÃO: QUAL A PRIMEIRA RELIGIÃO DO MUNDO? | RELIGIÃO: COMO VOCÊ ESCOLHEU A SUA? | RELIGIÕES: TODOS CAMINHOS LEVAM A DEUS? | RELIGIÕES: JESUS CRIOU UMA NOVA RELIGIÃO? | RELIGIÃO: POR QUE EXISTE O ÓDIO RELIGIOSO GENERALIZADO? | RELIGIÃO: COMBATER CRENÇAS FALSAS É PERSEGUIÇÃO? | RELIGIÕES ESTÃO ENGANADAS, COMO? | RELIGIÕES: DEUS APROVA O ECUMENISMO A UNIÃO DE TODAS? | RELIGIÕES: ONDE O CRISTÃO DE REUNIR-SE? | RELIGIÃO: A VERDADEIRA É AQUELA QUE CRÊ EM JESUS? | RELIGIÃO: POR QUE CORPO GOVERNANTE E NÃO DONO FUNDADOR NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ? | RELIGIÕES: QUEM AS JULGARÁ? | RELIGIÕES: O FIM DE TODAS ELAS ESTÁ PRÓXIMO. | RELIGIÃO: QUAL SERÁ A ÚNICA ADORAÇÃO ETERNA? | RELIGIÃO: COMO IDENTIFICAR A RELIGIÃO VERDADEIRA HOJE? | RESGATE: COMO ÊLE NOS BENEFICIA? | RESSURREIÇÃO | RESSURREIÇÃO: QUEM SÃO OS INJUSTOS QUE RESSUSCITARÃO? | RESSURREIÇÃO: PESSOAS FORAM RESSUSCITADAS NA MORTE DE JESUS? | RESSURREIÇÕES: QUANTAS JÁ OCORRERAM E QUEM AS FIZERAM? | RESSURREIÇÃO OU REENCARNAÇÃO? | RESSURREIÇÃO FÁCIL DE ENTENDER | RESSURREIÇÃO É SÓ PARA RECEBER O CORPO? | RESSURREIÇÕES: QUANDO, PARA QUEM E ONDE? | RESSURREIÇÕES NO REINO MILENAR, DESDE O INÍCIO OU SÓ DEPOIS? | CLASSIFICAÇÃO DAS RESSURREIÇÕES | RESSURREIÇÃO: KIT BÍBLICO COMPLETO | SÁBADO: KIT BÍBLICO PARA SABADISTAS | SÁBADO: SINAL DO VERDADEIRO CRISTÃO? | SÁBADO: QUEM NÃO GUARDA RECEBE O SINAL DA “BESTA”? | SÁBADO: O ENGODO PARA OS CRISTÃOS. | SÁBADO: POR QUE A CLASSE SACERDOTAL NÃO TRATA O SÁBADO COMO SAGRADO? | SABADISTAS: O "ESPÍRITO DE PROFECIAS" | SABADISTAS: EXISTE O GRANDE CONFLITO CÓSMICO: CRISTO E SATANÁS? | SABADISTAS: O JUÍZO INVESTIGATIVO, É BÍBLICO? | SALVAÇÃO: JESUS MORREU POR "TODOS" DE TODAS RELIGIÕES? | SALVAÇÃO ETERNA, APÓS O PECADO ADÂMICO, COMO SERÁ? | SALVAÇÃO DE VIVOS E MORTOS | SALVAÇÃO NA TERRA E NO CÉU, O QUE É 3 CÉU? | SANGUE E A SANTIDADE DA VIDA. | SANGUE: A BÍBLIA PROÍBE TRANSFUSÃO DE SANGUE? | SATANÁS: MALES QUE ELE CAUSOU AO UNIVERSO. | SATANÁS O DIABO: QUEM É ELE? | SATANÁS: SEUS ANJOS SERÃO DESTRUÍDOS JUNTOS COM ELE OU ANTES DELE? | SATANÁS O DIABO: KIT COMPLETO PARA PESQUISA | SEITA: DO QUE SE TRATA? | SEXO: EXISTEM ORIENTAÇÕES SEXUAIS NA BÍBLIA? | SEXO: PEDOFILIA É CRIME, BANDIDO NA CADEIA. | SEXO: OS RESSUSCITADOS SE CASARÃO? | SEXO ORAL E ANAL SÃO SAUDÁVEIS? | SOBERANIA DE JEOVÁ OU CRISTO? | SOBERANIA DE DEUS OU SALVAÇÃO NOSSA? | SOFRIMENTOS: POR QUE EXISTEM? | SONHOS: QUAIS SÃOS OS TRÊS TIPOS? | SUICÍDIO: QUEM TERÁ SALVAÇÃO? | TÁRTARO É O MESMO QUE INFERNO? | TATUAGENS: O CONCEITO DA BÍBLIA. | TEMPO: FOI CRIADO POR JESUS OU JEOVÁ | TEOLOGIA FÁCIL | TERRA: EXISTEM VIDAS “MATERIAIS” INTELIGENTES FORA DELA? | TERRA, SERÁ MESMO UM PARAISO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: QUEM SÃO ELAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ O POVO FELIZ | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE É O POVO MAIS PERSEGUIDO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É AMERICANA? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É INTERPRETADA POR RUSSEL? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É UMA SEITA? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: QUEM É O DONO DE SUAS PROPRIEDADES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ OU TESTEMUNHAS DE JESUS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: HÁ DUAS ESPERANÇAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: TODOS DEVEM PREGAR DE CASA EM CASA? | TESTEMUNHA DE JEOVÁ RELATA SEU MINISTÉRIO CRISTÃO NOMINALMENTE? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SERVIÇO MILITAR ALTERNATIVO | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE NÃO USAM ARMAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ERRAM? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: O PROGRESSO DE SUA OBRA MUNDIAL | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SE TODOS FOSSEM, O QUE ACONTECERIA NO MUNDO INTEIRO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SUAS CRENÇAS MAIS CRITICADAS | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: CONDENAM OS CURSOS SUPERIORES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: SOMENTE ELAS SERÃO SALVAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: EXISTEM PEDÓFILOS ENTRE ELES? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CONTROLAM SEUS REBANHOS PELO MEDO DO FIM? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE VENDEM, ALGUNS SALÕES DO REINO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CAUSAM DEPRESSÃO AOS SEUS ADEPTOS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE É TRAUMÁTICO SAIR DELAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PREGAM UM FALSO EVANGELHO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: PUBLICAM IMAGENS SUBLIMINARES IMORAIS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: TE DESASSOCIAM QUANDO VOCÊ TEM DÚVIDAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: POR QUE TÊM UMA SEDE MUNDIAL LUXUOSA? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: MANTÉM UM ARQUIVO CONFIDENCIAL DOS PECADOS DE SEUS MEMBROS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ POSSUEM ÍCONES OU SÍMBOLOS RELIGIOSOS IDÓLATRAS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PERMITEM O BATISMO DE CRIANÇAS? | TESTEMUNHAS CRISTÃS DE JEOVÁ: MIL ANOS NA FRENTE DA CRISTANDADE | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: É RELIGIÃO SECTÁRIA DE CONTROLE MENTAL? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ COMERCIALIZAM A PALAVRA DE DEUS? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ APOIARAM O NAZISMO? | TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: CONHEÇA MELHOR ESTE POVO | TRADUÇÃO NOVO MUNDO: O QUE A DIFERENCIA DAS DEMAIS? | TRADUÇÃO NOVO MUNDO, A MAIS FIEL, PROVAS. | TRANSFIGURAÇÃO DE CRISTO, O QUE SIGNIFICA? | TRANSFUSÃO DE SANGUE, TRANSPLANTES, VACINAS | TRANSFUSÃO DE SANGUE: DEUS CONDENA ALIMENTAR SE DE SANGUE INVOLUNTARIAMENTE? | TRANSFUSÃO DE SANGUE SALVA A VIDA? | TRANSFUSÃO DE SANGUE: AUTONOMIA, PLURALISMO E A RECUSA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: SUA HISTÓRIA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: 30 ANOS COM TERAPIAS SEM SANGUE. | TRANSFUSÃO DE SANGUE: CONTATO SANGUÍNEO, O GENOCÍDIO DA HUMANIDADE. | TRANSFUSÃO: PROTOCOLOS MÉDICOS SEM SANGUE | TRANSFUSÃO DE SANGUE: AJUDAS AOS QUE SÃO PRESSIONADOS À TRANSFUNDIR | TRANSFUSÃO DE SANGUE: SE CURVARÁ A NOVA MEDICINA SEM SANGUE OU PERMANECERÁ NA MEDICINA RUDIMENTAR? | TRANSFUSÃO DE SANGUE DEBATE: TEMAS – TRANSFUSÃO -TRANSPLANTE- VACINA | TRANSFUSÃO DE SANGUE: DESASSOCIA-SE TRANSGRESSORES TRANSFUNDIDOS? | TRANSPLANTE DE ÓRGÃO: POR QUE FOI TAXADO DE "CANIBALISMO"? | TRANSFUSÃO DE SANGUE: POR QUE É UM PROTOCOLO ARCAICO? | TRANSFUSÃO DE SANGUE: O SEU LADO OCULTO - VÍDEOS | TRANSFUSÃO DE SANGUE: LEIA TUDO SOBRE ELA | TRANSUBSTANCIAÇÃO: EXISTE NO PÃO E NO VINHO DA CEIA? | TRINDADE É DOUTRINA BÍBLICA? | TRINDADE MISTERIOSA, POR QUE? | TRINDADE DEVEMOS ADORA-LA? | TRINDADE INCOERENTE, SUA BIOGRAFIA. | TRINDADE, A FANTASIA DO DIABO | TRINDADE: SÃO TRÊS PESSOAS EM UMA ESSÊNCIA ÚNICA? | TRINDADE: A ORIGINAL E SUAS "MUTAÇÕES" | TRINDADE E OS SEUS MISTÉRIOS | TRINDADE: NEM OS DEMÔNIOS ACREDITAM NELA. | TRINDADE: O DISFARÇE PARA JESUS SE TRANSFORMAR NO DEUS DA BÍBLIA. | TRINDADE E O NOVO TESTAMENTO. | TRINDADE: NO APOCALIPSE E NO MILÊNIO | TRINDADE: QUE TÉCNICAS SÃO USADAS PARA SE MONTAR A TRINDADE? | TRINDADE: AS 10 ABERRAÇÕES DA TRINDADE. | TRINDADE: AULAS DAS SUAS INCONSISTÊNCIAS. | TRINDADE: RELATOS BÍBLICOS IMPOSSÍVEIS DE SIMULAÇÃO. | TRINDADE: QUEM DESIGNA AS FUNÇÕES DE CADA MEMBRO? | TRINDADE: TEORIA OU FATO? | TRINDADE: JEOVÁ É ENTIDADE OU PESSOA? | TRINDADE: ANULA A SOBERANIA DE JEOVÁ? | TRINDADE: KIT BÍBLICO PARA OS TRINITARISTAS | TRONO DO CORDEIRO: É UNIVERSAL OU TERRESTRE? | UNÇÃO: O QUE É, QUEM UNGE A QUEM, E COMO? | UNICISMO: VERDADE OU MITO? | VERBO, SUAS FASES, SEMPRE EXISTIU? É CRIADOR? POR MEIO? | VERBO, É UM SER CRIADO, O “ANJO REI” DE JEOVÁ? | VERDADE: O QUE É A VERDADE? | VIDA: QUAL SEU OBJETIVO? | VÍDEOS CASSETADAS RELIGIOSOS | VIGIA: QUE TIPO VOCÊ ESCOLHERIA? | VINHO BÍBLICO É SUCO DE UVA? | 539 AC - A DATA FUNDAMENTAL | 607 AC - JERUSALÉM FOI DESTRUÍDA? | 1844 - OCORREU O ADVENTO DE CRISTO? | 1260, 1290, 1335, DIAS DE DANIEL, QUANDO SE CUMPRIRAM? | 1914 - ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS? | 1914 - JESUS ASSUMIU SEU REINADO ANTES DE 1914? | 1914 - NASCEU O REINO DE DEUS? | 1914 - JESUS É VISTO COM A COROA A PRIMEIRA VEZ | 1914 - JESUS SENTOU NO TRONO DE DEUS? | 1914 - JESUS REINA NO MEIO DE SEUS INIMIGOS? | 1914 - AS ABERTURAS DOS SETE SELOS | 1914 - FOI A DATA QUE JERUSALÉM PAROU DE SER PISADA? | 1914 -PAROUSIA- DIA DE CRISTO: O QUE É E QUANDO COMEÇA E TERMINA? | 1914 - O ANO QUE SATANÁS E SEUS ANJOS FORAM EXPULSOS DO CÉU | 1914 - SURGE A BESTA-FERA DO MAR | 1914 - SELAGENS DOS MORTOS EM UNIÃO CRISTO- SELAGEM INICIAL | 1914 - CHEGA SE A ELE PELAS EVIDÊNCIAS E DOS FATOS APOCALÍPTICOS? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELA RÉGUA CRONOLÓGICA DA BÍBLIA? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELA CRONOLOGIA SECULAR? | 1914 - CHEGA SE A ELE PELOS 7 TEMPOS PROFÉTICOS? | 1914 - PAROUSIA E A ÚLTIMA POTÊNCIA MUNDIAL INICIAM-SE JUNTAS | 1914 - PROFECIAS DO V. T. INDICAM A PAROUSIA CELESTIAL EM 1914? | 1914 - PROFECIAS DE EZEQUIEL APONTAM PARA ESTE ANO? | 1914 - A GERAÇÃO DOS UNGIDOS. | 1914 - FIM DA APOSTASIA INDICA ESTE ANO? | 1914 - O GRANDE SEGREDO SAGRADO DE DEUS. | 1914 - A BÍBLIA PROFETIZOU A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL? | 1914 - IMPOSSÍVEL ENTENDER APOCALIPSE SEM 1914. | 1914 - APÓS ESTE ANO PODE SE CRIAR UMA "NOVA RELIGIÃO"? | 1914 - É A GERAÇÃO QUE VERÁ O FIM? | 1914 - O QUE O REI FEZ E FARÁ NA PAROUSIA E DEPOIS. | 1914- OS ARGUMENTOS CONTRA SÃO CONSISTENTES? | 1914 - OS EVANGELHOS CONFIRMAM ESSA DATA? | 1914 - É A DATA DA SALVAÇÃO HUMANA? | 1914- É A DATA DA SALVAÇÃO HUMANA? 14 VÍDEOS YOU TUBE | 1914 - LEIA TUDO SOBRE 1914 | 1918 - FIM DA I GUERRA MUNDIAL - PRISÃO DOS CRISTÃOS. | 1919 - SURGE A IMAGEM DA BESTA FERA - MATA OS CRISTÃOS - RESSURREIÇÃO | 1919 - INSPEÇÃO DO TEMPLO ESPIRITUAL - SURGIU O MORDOMO PRUDENTE | 1925 - BETH SARIM, POR QUE FOI CONSTRUÍDA? | 1935 - AJUNTAMENTO DA GRANDE MULTIDÃO | 1938 - INÍCIO DOS 2300 DIAS- 1939 - II GUERRA MUNDIAL. | 1975 - 6000 ANOS DA CRIAÇÃO DE ADÃO. | 2034- SERÁ O FIM DO MUNDO? | 2300 TARDES E MANHÃS, QUE PERÍODO É ESTE? | FINAL FELIZ: E VOCÊ O QUE FARÁ? | ÍNDICE - TEXTOS MAL ENTENDIDOS, APLICADOS OU TRADUZIDOS | QUEM SOMOS | Mapa geral do site
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal